Arthur Aguiar reflete após apagar vídeo desmentindo ex-esposa, Mayra: “Um dia de casa vez”

Arthur Aguiar dar a entender que está arrependido de ter gravado vídeo desmentindo ex-esposa

Arthur Aguiar reflete após apagar vídeo desmentindo ex-esposa, Mayra: "Um dia de casa vez"
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Após afirmar nos stories do Instagram, que estava se desconstruindo, o ator Arthur Aguiar voltou a desabafar em post na rede social, onde surgiu reflexivo ao pôr do sol. Na oportunidade, o ex-marido de Mayra Cardi deu a entender que o seu processo de desconstrução é um passo de cada vez.

“Um dia de cada vez…”

O assunto abordado por Arthur Aguiar veio logo após ele gravar um vídeo (deletado) no qual nega ter cometido qualquer abuso psicológico no relacionamento de três anos com Mayra Cardi, mãe da sua filha, Sophia, de 1 ano. No entanto, no vídeo, Arthur Aguiar confessa que traiu a então esposa, mas se arrepende muito de ter feito isso.

“Eu trai ela? Trai. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha. Me arrependo muito. A minha ficha só caiu quando a casa caiu. É óbvio quando você fala são palavras, você tem que demonstrar com gestos, com atitude, com situações e isso leva tempo. Então por mais que eu fale, são só palavras. Eu sei o que eu senti, a vergonha que eu sinto de ter feito isso, não só com ela, mas comigo, porque eu também me trai”

Surpreendentemente, poucos dias após a publicação do vídeo, Arthur Aguiar apagou o material da internet e usou os stories para falar sobre desconstrução, dando a entender que havia aceito o desabafo da ex.

“Apaguei o vídeo. Estou me desconstruindo. Seguimos com fé.”

Desabafo de Mayra Cardi

Em vídeo recente publicado em uma rede social, Mayra Cardi revela que viveu um relacionamento abusivo ao lado de Arthur Aguiar, sua pior decepção. A influencer também acusa o ator Arthur de ter sido um péssimo pai, inclusive, no momento que ela mais precisava, o pós-parto, momento esse que acabou rompendo os pontos de tanto se esforçar sem nenhuma ajuda do marido.

“Eu vivia num relacionamento abusivo e manipulador aonde eu era extremamente traída durante muitos anos. É sobre isso que eu vim falar da maneira mais dura, direta, mais sincera possível porque eu cansei de mentir pra mim mesma. Eu cansei de me colocar nessa situação. Eu estudo inteligência emocional. Eu digo todos os dias pra mim, pras minhas clientes, o quanto nós somos responsável pelas nossas vidas, pelas nossas atitudes. O quanto nós não devemos criar expectativa sobre o outro”

Ver essa foto no Instagram

Um dia de cada vez… 🍀🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Arthur Aguiar reflete após apagar vídeo desmentindo ex-esposa, Mayra: "Um dia de casa vez"
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.