Arthur Aguiar se arrepende após desmentir Mayra e faz desabafo: “Estou me desconstruindo”

Arthur Aguiar admite erros ao apagar vídeo no qual desmente acusações da ex-esposa

Arthur Aguiar se arrepende após desmentir Mayra e faz desabafo: "Estou me desconstruindo"
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, o ator Arthur Aguiar se arrependeu de ter criticado o desabafo anterior da ex-esposa, Mayra Cardi, que havia deixado claro que viveu um relacionamento abusivo e ainda foi traída por diversas vezes pelo pai da sua filha, Sophia, de 1 ano. Em um storie publicado no Instagram, nesta segunda-feira (29), Arthur Aguiar revelou que havia apagado o vídeo porque estava se reconstruindo, dando a entender que se arrependeu do mal que fez para a esposa, Mayra.

“Apaguei o vídeo. Estou me desconstruindo. Seguimos com fé.”

Mesmo apagando o vídeo, se faz necessário expor o que o ator Arthur Aguiar disse. No material, Arthur Aguiar nega que tenha cometido qualquer tido de abuso psicológico na então esposa, Mayra Cardi, mas confessa que a traiu.

“Eu trai ela? Trai. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha. Me arrependo muito. A minha ficha só caiu quando a casa caiu. É óbvio quando você fala são palavras, você tem que demonstrar com gestos, com atitude, com situações e isso leva tempo. Então por mais que eu fale, são só palavras. Eu sei o que eu senti, a vergonha que eu sinto de ter feito isso, não só com ela, mas comigo, porque eu também me trai”

O desabafo de Arthur Aguiar foi feito logo após a influencer Mayra Cardi expor um áudio no qual mandou para a família do então marido, pouco antes de terminar o relacionamento de três anos. No áudio, Mayra afirma que estava servindo para sustentar as amantes de Arthur Aguiar, inclusive uma que veio do sul para morar em um hotel luxuoso as custas do dinheiro dela.

“O Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p… que ele trouxe do sul aqui pro Rio de Janeiro num apartamento em dólar pra que ele coma enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele. Eu tenho limite! A minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limite. Eu não vou continuar bancando essa palhaçada”

Arthur Aguiar se arrepende após desmentir Mayra e faz desabafo: "Estou me desconstruindo"
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.