Arthur Aguiar se solidariza com affair de Eduardo Costa, acusada de traição: “Entrega nas mãos de Deus”

Mariana Polastreli não vê os filhos desde que o imbróglio veio à tona

Arthur Aguiar se solidariza com affair de Eduardo Costa, acusada de traição: "Entrega nas mãos de Deus"
Mariana Polastreli, Eduardo Costa e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Arthur Aguiar mandou forças para a suposta affair do cantor Eduardo Costa. Mariana Polastreli viu sua vida virar de ponta a cabeça por causa de uma polêmica com o então marido, Eduardo Polastreli. De acordo com o ex-cônjuge, Mariana abandonou os três filhos para fugir com o cantor Eduardo Costa por causa de dinheiro.

Em meio ao imbróglio, Mariana chegou a fazer um post nos stories, do Instagram, falando sobre Deus, ou seja, uma mensagem de fé nesse momento nebuloso da sua vida.

“Sempre foi assim e para sempre será. No meu silêncio, Deus falará por mim. Tenho o meu coração em paz pois sei que o maior dos maiores, o senhor dos senhores, já tomou as minhas dores e está cuidando de tudo. nada melhor do que o tempo para revelar tudo o que está oculto.”

A mensagem de fé parece que tocou o coração de Arthur Aguiar já que o mesmo se solidarizou com a influencer. Sendo assim, Arthur Aguiar chegou a fazer um post revelando o seu apoio a Mariana. Ele diz que chegou a passar por uma situação parecida, pois da mesma forma, ficou ser ver a filha, Sophia, na época da separação de Mayra Cardi. Mariana também está sem ver os três filhos, de 9 anos, 13 e 9 meses, há dias, porque o seu ex-marido está com a guarda.

“Entrega nas mãos de Deus. Já deu tudo certo. Desculpa te escrever, mas vi a tua história por alto em outro aplicativo e sei como é ficar sem poder ver um filho. Força aí.”

Embora os casos sejam comuns, o de Arthur Aguiar foi ainda mais grave. Isso porque, o ator foi acusado de trair a esposa, Mayara Cardi, 16 vezes e de ela viver um relacionamento abusivo ao seu lado.

Eduardo Costa nega affair

O cantor Eduardo Costa afirmou categoricamente à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, que não está vivendo affair com Mariana Polastreli. O cantor chama de “lenda” as afirmações do ex-marido de Mariana, pois segundo ele o casal está separado há três meses.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai. Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou.”

  • Arthur Aguiar se solidariza com affair de Eduardo Costa, acusada de traição: "Entrega nas mãos de Deus"
  • Arthur Aguiar se solidariza com affair de Eduardo Costa, acusada de traição: "Entrega nas mãos de Deus"
  • Arthur Aguiar se solidariza com affair de Eduardo Costa, acusada de traição: "Entrega nas mãos de Deus"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.