Ator do filme Thor tira própria vida e deixa carta de despedida: ‘Não fui um bom homem’

Uma triste notícia abalou os fãs da Marvel nesta quarta-feira (15), isso porque um dos atores que fez parte de um dos filmes com maior sucesso da Marvel colocou um ponto final na vida aos 42 anos de idade.

O ator Isaac Kappy que fez participações no filme “Thor”, atentou contra a vida e deixou os fãs da Marvel profundamente abalados. O ator já fez participações em diversos filmes como “Thor”, “O exterminador do futuro 3: A salvação” entre outros, incluindo participações na TV.

A forma como o ator atentou contra a vida foi divulgada pela polícia de Arizona, nos Estados Unidos. Segundo a polícia o ator Isaac Kappy se jogou da ponte da Transwestern Road, ele foi atropelado por uma picape ao cair da ponte no quilômetro 40. A picape vinha em alta velocidade quando atingiu o corpo de Isaac.

Ator do filme Thor tira própria vida e deixa carta de despedida: 'Não fui um bom homem'

Antes de cometer o triste ato, Isaac Kappy deixou uma carta de despedida no seu Instagram.

Eu acreditava que eu era um homem bom homem. Eu não tenho sido um bom homem. Na realidade, eu tenho sido um cara muito ruim ao longo da minha vida. Eu usei pessoas por dinheiro, eu traí muitas pessoas e a confiança delas. Eu vendi drogas, soneguei impostos, tenho dívidas. Abusei doo meu corpo com cigarros, drogas e álcool. Abusei de pessoas que me amaram, incluindo minha família”

Ator do filme Thor tira própria vida e deixa carta de despedida: 'Não fui um bom homem'
Ator do filme Thor tira própria vida e deixa carta de despedida: 'Não fui um bom homem'
Visualizar esta foto no Instagram.

Beware the man that has nothing to lose, for he has nothing to protect.

Uma publicação compartilhada por Isaac Kappy (@isaackappy) em

Fonte: OFuxico

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.