Ator faz vaquinha para o tratamento contra o câncer e implora por ajuda: “O tumor segue crescendo”

Em dezembro de 2017 o ator Léo Rosa foi diagnosticado com câncer. A partir daí, o ator vem em uma luta incansável contra a doença que mata milhões de pessoas no mundo. Léo Rosa é ex-ator da Record e implora para conseguir fundos para o seu tratamento contra a terrível doença.

O ator abriu uma vaquinha solidária na web pra angariar verba para o tratamento da doença. Vale ressaltar que Léo Rosa já foi ator da Record. Nos dias de hoje ele se encontra em uma situação difícil. O ator começou uma campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento da doença. Ele pediu ajuda dos amigos e fãs através das redes sociais.

“Começa hoje uma campanha no site ‘Vakinha’ para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Faça parte dessa corrente”

Segundo o ator, o valor do tratamento é altíssimo. Ele não tem condições de bancar sozinho os custos, porque está impossibilitado de trabalhar.

Nas redes sociais Léo Rosa recebeu o apoio de outro grande ator da TV, Renato Góes. O ator fez questão de compartilhar o pedido de Léo Rosa nas suas redes sociais.

“Começamos uma vaquinha para dar continuidade ao tratamento contra o câncer do meu amigo-irmão Leo Rosa. A batalha já vem sendo ganha há alguns anos e nesse momento a união é mais do que nunca necessária!”

Ator diz que a quimioterapia já não está mais fazendo efeito

Léo Rosa conta que os custos do tratamento são altíssimos e já passou por 29 sessões de quimioterapia. Através do site de arrecadação o ator também conta que já passou por duas intervenções cirúrgicas. Ele ainda diz que já foi encaminhado possivelmente para o transplante de medula óssea. O ator faz uma revelação de que a quimioterapia já não está mais fazendo o efeito necessário.

“O tumor segue crescendo. Passarei por um tratamento chamado Terapia Gerson. O início do tratamento é baseado em uma dieta rigorosa e descanso profundo e acontece em uma clínica localizada em Tijuana, no México”

O ator se emociona ao falar do trabalho e afirma que faz dezoito meses que não pode exercer suas funções. Léo Rosa conta que o tratamento de quimioterapia é bastante agressivo.

“Como autônomo que sou, estou tendo uma vida financeira baseada na ajuda de amigos e família desde então. Depois de aprender as práticas, retorno ao Brasil e fico por no mínimo um ano entregue à disciplina de hábitos saudáveis diariamente, práticas de medicinas integrativas. Tenho uma longa jornada pela frente, eu sei”

Léo Rosa Foto:Reprodução / Instagram

Fonte: Contigo!

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito