Atriz Alice Wegmann sofre acidente doméstico e é operada

Alice Wegmann fala sobre acidente doméstico e mostra buquê de flores que recebeu de amigas

Atriz Alice Wegmann sofre acidente doméstico e é operada
Alice Wegmann (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Alice Wegmann revelou em post no Instagram, nesta segunda-feira (10), que acabou sofrendo um acidente doméstico e rompendo dois ligamentos. Junto ao comunicado preocupante, Alice mostrou um buquê de flores que recebeu de algumas amigas. A atriz também aproveitou a situação para reforçar o quanto é importante ter amigos e emendou com uma mensagem de otimismo sobre a pandemia.

“o contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. é bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo – vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa. tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei. e hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. é simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. amo vocês muito, obrigada por tanto carinho e amor.”

Nos comentários da publicação reveladora, vários famosos mandaram energias positivas para a atriz Alice Wegmann. Uma delas foi a atriz Nanda Costa, que desejou uma rápida recuperação para a colega de profissão.

“Rezando pela sua breve recuperação”

Caso com Arthur Aguiar

A atriz Alice Wegmann foi mais um nome envolvido após a separação do Arthur Aguiar com a influencer Mayra Cardi. Isso porque, a atriz viveu um relacionamento com Arthur há oito anos e segundo o colunista Leo Dias, o ator teria traído a ex-namorada. No entanto, Alice esclarece em post nas redes sociais, que o ator Arthur Aguiar começou o relacionamento com ela após terminar definitivamente com a então namorada.

“Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do “caso Arthur”. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qlqer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres”

Ver essa foto no Instagram

o contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. é bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo – vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa. tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei. e hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. é simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. amo vocês muito, obrigada por tanto carinho e amor.

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.