Áudio de treta! Lexa conversa com funcionárias após briga em sua casa: “Vou pensar o que eu vou fazer”

Lexa nega que não deu assistência as duas funcionárias

Áudio de treta! Lexa conversa com funcionárias após briga em sua casa: "Vou pensar o que eu vou fazer"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A semana da cantora Lexa foi bastante agitada por causa de uma briga entre duas de suas funcionárias. As funcionárias teriam discutido e brigado na casa de Lexa. Depois de vir à tona, por meio do jornalista Leo Dias, que as funcionárias tinham sido dispensadas, Lexa se pronunciou.

A cantora comentou a postagem de Leo Dias no Instagram sobre o vazamento do áudio da discussão em sua casa. Lexa admite que gravou o áudio, pois sabia que a história poderia ser mal contada.

“Gravei e avisei que estava gravando… sabe por que? Porque infelizmente as pessoas agem de má fé! Sempre foram bem tratadas, sempre fui além de uma boa patroa, eu dava presente, eu sempre fui compreensiva… para chegar agora e vir para a mídia…. Sempre receberam em dia, mas agressão na minha casa é algo INADMISSÍVEL.”

No áudio, ficou claro que a cantora estava inconformada com as duas funcionárias, afinal, elas estavam brigando na sua casa. Embora estivesse inconformada, Lexa tentou descobrir o motivo da discussão.

“Gente essa aqui é a minha casa, minha casa não é lugar de ninguém ficar se batendo, se uma brigou com a outra. Minha casa não é lugar pra isso, isso não é certo. O que aconteceu? Uma se estressou. Você deu um tapa nela primeiro, foi isso?”

Só que a cantora voltou a sair do sério depois de ver os machucados nas funcionárias.

“Gente olha como vocês estão machucadas.”

Mesmo assim, Lexa refletiu sobre a possível demissão das funcionárias.

“Vou pensar o que eu vou fazer da minha vida. Eu não posso ficar dessa maneira, gente.”

Depois, uma delas decidiu se demitir por conta própria, pois não aguentava mais a colega de trabalho.

Outro lado da história

Existe um outro lado dessa história de Lexa que merece ser contada para os leitores. De acordo com as informações do Balanço Geral, da Record TV, a briga aconteceu na casa da cantora, só que entre uma diarista e uma cozinheira. A discussão teria começado depois que a cozinheira, Ludmila, soltou os cachorros de estimação.

A empregada doméstica Ana Paula acusa os patrões, Lexa e MC Guimê, de não prestarem assistência depois de verem a treta e ainda terem a demitido por justa causa.

“Ninguém deu a assistência devida e ela ainda foi demitida por justa causa.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.