Balada do Buteco, de Gusttavo Lima, alcança 2 milhões de views no YouTube

Gusttavo Lima comemorou nas redes sociais a meta alcançada

Balada do Buteco, de Gusttavo Lima, alcança 2 milhões de views no YouTube
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo envolvido em polêmica, Gusttavo Lima segue reinando no Brasil, a prova disso, é que a própria música polêmica atingiu 2 milhões de views no YouTube. Gusttavo Lima celebrou a meta alcançada em post no Instagram e brincou sobre “S de Sábado”. A música faz parte do DVD The Legacy, gravado em julho do ano passado e inspirado em duas famosas séries.

“E aí, bb?! S de sábado, com Balada do Buteco com mais de 2 milhões de visualizações no youtube!! Quem já conferiu o hit do momento?”

Balada do Buteco, é uma das músicas mais animadas já lançadas por Gusttavo Lima, mas também não fica atrás quando o assunto é polêmica. Gusttavo Lima foi criticado por lançar a música falando de baladas no momento que o Brasil atingiu 200 mil mortes por Covid. As críticas vinheram de ninguém menos que Mauro Ferreira, do portal G1.

Mauro afirma que a música foi lançada em um momento inoportuno, pois é um convite para as pessoas saírem de casa. No entanto, Gusttavo Lima diverge e muito da opinião do crítico. Sendo assim, Lima afirmou no Twitter que a música traz alegria em um momento de tristeza.

“Eita agora não pode mais lançar músicas alegres. Então não posso mais cantar esse tipo de música? Lançar uma música que desperta alegria nas pessoas, o sentimento de que em breve estaremos juntos de novo no Buteco Gusttavo Lima”

Até o momento, Gusttavo Lima lançou 7 músicas do DVD The Legacy, acumulando assim mais de 120 milhões de views nas plataformas digitais.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.