Band alcança o 2º lugar no ibope ao transmitir live show do Embaixador Gusttavo Lima

Com expressiva audiência, Band joga a Record TV para quarto lugar no ibope na noite de sexta-feira, 22

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima realizou a sua terceira live show na noite desta sexta-feira (22) e alcançou mais uma vez números impressionantes, não apenas no YouTube, mas também na Band, no ‘Música Band Live’. Até então, a emissora ainda não tinha atingido números tão expressivos desde que resolveu transmitir lives de grandes artistas nas sextas-feiras. Especificamente, a live de Gusttavo Lima jogou a emissora para o segundo lugar na cadeia nacional, sendo que na grande São Paulo, o Kantar IBOPE registou que a Band chegou a 4,4 pontos de audiência.

Para se ter uma ideia, esse número é três vezes maior do que a live da semana passada, quando a Banda Melim deu um show na Band e alcançou 1,3 pontos de audiência. Inclusive, por conta do expressivo número alcançado, a Record TV foi jogada automaticamente para a quarta colocação, sendo que no mesmo horário estava exibindo a ‘Super Tela’, que ficou na casa dos 3 pontos.

Gusttavo Lima foi pioneiro em lives

O primeiro grande artista que chamou pra si a responsabilidade de fazer uma live solidária para ajudar as pessoas em meio a pandemia de coronavírus, foi o sertanejo Gusttavo Lima. A primeira live do artista aconteceu no dia 28 de março, quando ele surpreendeu muita gente ao alcançar mais de 700 mil acessos simultâneos no YouTube, ultrapassando a marca da cantora Beyoncé.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tv Meu Sertanejo (@tvmeusertanejo) em

Visivelmente emocionado, Gusttavo Lima homenageia Gabriel Diniz cantando ‘Paraquedas’

Caixa de som da JBL começa transmitir uma voz do nada e Gusttavo Lima brinca: “Isso é o fantasma”