BBB 20: Após acusação de machismo, Hadson chora e revela que deixou mulher grávida fora do reality

Hadson é acusado de influenciar amigo, Lucas, a tentar acabar com namoro de Mari fora do reality

Hadson (Foto: Reprodução/TV Globo)

As polêmicas no BBB 20 estão começando a surgir e pra variar todas elas são graves. Quando todos imaginavam que o ginasta Petrix era o participante mais polêmico no início do reality, visto que, foi acusado de assediar a influencer Bianca Andrade e a cantora paraibana Flayslane, o ex-jogador Hadson resolveu roubar o papel de protagonismo as escondidas. Isso porque, logo após a formação do segundo paredão quádruplo neste domingo (2), no qual ficou decidido que os participantes, Pyong Lee, Petrix, Hudson e Babu Santana se enfrentaram na próxima terça-feira (4), a Brother Marcela fez uma acusação contra os homens da casa que pegou a todos de surpresa.

Marcela deixou a influenciadora digital Mari Gonzalez aos prantos ao revelar para ela que o participante Hudson formou um plano no qual o amigo, Lucas, iria tentar estragar o relacionamento dela com Jonas Sulzbach. Após algumas tentativas frustantes de acalmar a influencer que ficou desesperada com a revelação do plano maquiavélico, Flayslane tomou as dores pra se e foi juntamente com as amigas de grupo tentar extrair alguma explicação de Hudson, que foi indicado como sendo o pivô de toda a confusão.

Logo quando chegou onde estava o participante com os dois amigos, Lucas e Felipe Prior, a cantora Flayslane foi direta ao questionar qual era o plano para estragar o namoro de Mari Gonzalez.

“Qual que é o plano pra Mari que vocês tem? Qual é o plano que tem pra Mari aqui?”

Inicialmente, Hudson demonstrou que não estava entendendo nada do que era falado por Flayslane ao afirmar que apenas votou na Mari pelo fato dela ter dado o monstro pra ele.

“Eu voto nela normal porque ela me deu o monstro, só isso. Eu não tenho plano nenhum com ninguém. Pra mim só tem isso”

Inclusive, na ocasião, os ânimos dos participantes ficaram alterados e a cantora Flayslane chegou a afirmar que o ex-jogador Hudson era machista, além de mandar ele abaixar o tom de voz.

“Não grita… Falo baixo não, se eu quiser gritar, eu grito, que a boca é minha. Então grita, seu machista…”

Ainda meio abalado após a grave acusação que foi levantada por Marcela, o ex-jogador Hudson desabou durante uma conversa com os participantes, Felipe Prior, Guilherme, Bianca Andrade e Victor Hugo. Chorando, Hudson conta que jamais planejaria o tal plano porque tem uma mulher fora do confinamento que está grávida dele. Inclusive, o ex-jogador que já atuou em clubes como Paysandu e Remo, conta que para ele as participantes que o acusam são loucas. Além disso, Hudson lamentou a grave acusação de machismo que também foi feita pela influenciadora Rafa Kalimann.

“Como que pode me julgar, parceiro? Lá fora, eu tenho uma pessoa, ela está grávida de mim. Eu não precisava falar isso, cara. Não consigo nem ficar com raiva delas porque para mim elas são doidas. Fui criado por três mulher, minha avó, minha mãe e minha mãe preta. Aquela cidadã falou que sou machista, isso é me julgar”

Outro participante que está dando o que falar no início do reality, que começou com 18 pessoas, sendo que metade são anônimas, é o ginasta Petrix, que após ser acusado de assediar a influencer Bianda Andrade durante uma festa no BBB 20, poderá deixar o jogo à força. Isso porque, de acordo com as informações do blogueiro Hugo Gloss, o ginasta Petrix foi intimado à depor sobre a grave acusação de assédio e terá que deixar o programa até sexta-feira (7). Porém, de acordo com o site, a Polícia Civil do Rio poderá antecipar o depoimento de Petrix caso o participante seja eliminado no próximo paredão, que acontece nesta terça-feira (4). Petrix foi diretamente ao paredão juntamente com Babu, Pyong e Hudson após a produção decidir cancelar a prova, ‘Bate e Volta’, por considerar que o coreano e o ginasta foram imprudentes na trajetória até o Big Fone. No último domingo (2), data que aconteceria a prova que poderia salvar o ginasta do paredão, Tiago Leifert comunicou a anulação e justificou a decisão.

“Conversamos com muita gente, ouvimos opiniões, inclusive a de vocês que se manifestaram na internet e tem gente que acha que o Petrix empurrou, tem gente que acha que o Pyong caiu sozinho antes, tem gente que acha que o Pyong se jogou na frente do Petrix, tem gente que acha que nada aconteceu, foi impossível chegar a um consenso quanto a esse lance. Mas em duas a gente concorda. 1: não ouve agressão. 2: ouve sim por parte dos dois jogadores imprudência. Nenhum dos dois tirou o pé, houve um excesso de vontade das duas partes. É louvável que eles estejam jogando e se entregando ao máximo, mas o BBB quer que ninguém se machuque, todos precisam dessa consciência. Foi jogo perigoso por parte dos dois jogadores. Sendo assim, já que não houve consenso na imagem, nos vamos fazer o seguinte: a gente vai cancelar a prova, ‘Bate e Volta’, que seria hoje e o paredão vai ser quádruplo, vai o Petrix, Pyong, a indicação do líder e o voto da casa, ai vocês votam e decidem”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito