BBB19: Sensitiva diz que viu espírito desencarnado perto de Hariany durante briga com Paula

Sensitiva fez revelações sobre o acontecimento

O BBB19 parecia tranquilo até a madrugada dessa quinta-feira (11). As participantes Paula e Hariany se envolveram em uma discussão. Hariany foi desclassificada do reality por agredir a participante Paula com um empurrão.

O fato aconteceu na última festa do BBB19. As participantes Paula e Hariany estavam bêbadas e acabaram discutindo durante a festa. Ao saber do acontecido os internautas manifestaram o repúdio a discussão e pediram a desclassificação das participantes por agressão. A Globo analisou o caso e decidiu por desclassificar a participante Hariany.

No último paredão antes da grande final que acontece hoje, sexta-feira (12), a participante Carol Peixinho foi eliminada. Na grande final estão Paula e Alan.

Uma sensitiva, Lene Sensitiva, revelou algo que deixou todos chocados. Em um programa de TV, a sensitiva disse que um espírito desencarnado de uma mulher teria influenciado as mãos de Hariany para empurrar a amiga Paula.

A sensitiva surpreendeu a todos e revelou que a grande vencedora do reality seria Hariany, porém o espírito desencarnado levou as mãos dela para empurrar a Paula ocasionando a agressão que a eliminou.

Os internautas se surpreenderam com as declarações da sensitiva e comentaram o caso nas redes sociais.

BBB19: Sensitiva diz que viu espírito desencarnado perto de Hariany durante briga com Paula
Discussão entre Paula e Hariany
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.