BBB20: Após suposta agressão em festa, Pyong critica atitudes de Gizelly: “Ela passa do ponto”

Pyong Lee critica comportamento de Gizelly durante as festas no BBB 20 e afirma que ela não escuta conselhos

Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 20 tá cheio de casos polêmicos nesta edição e um dos principais motivos para isso são as festas nos quais os Brothers e Sisters acabam excedendo na bebida. Na madrugada de quinta-feira (27), aconteceu mais um caso polêmico no reality durante a festa junina da líder Rafa Kalimann, onde a advogada Gizelly acabou perdendo a linha e dando tapas em Pyong Lee. Inclusive, após a ocasião, alguns internautas pediram a expulsão imediata da advogada, que se revela a cada nova festa na casa.

Quem não se agradou nada do comportamento de Gizelly foi a suposta vítima, Pyong Lee, que logo após a festa junina foi ter uma conversa sincera com a ginecologista Marcela. Na oportunidade, Pyong criticou a advogada Gizelly ao afirmar que ela sempre passa do ponto na bebida durante as festas e come além da normalidade. Inclusive, o hipnólogo afirmou que chega a dá conselhos para a advogada, porém ela não os segue.

“Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala pra ela parar e ela não te ouve. Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim” – Pyong Lee

Marcela rebateu o comentário de Pyong ao aconselhar o hipnólogo a ter uma conversa sincera com a advogada Gizelly e afirmou que já estava cansada do comportamento inadequado da sister nas festas, mas garantiu que isso não irá afetar a forma de aproveitar as noitadas na casa.

“Mas se isso te incomoda, fala com ela porque eu já desisti, sempre que tem festa é assim. Eu não vou deixar de curtir minha festa, de me jogar do jeito que eu gosto porque ela está com cara…” – Marcela

Marcela lamenta manipulação no BBB 20

Na última terça-feira (25), dia em que a empresária Bianca Andrade foi eliminada com 53,09% dos votos, a ginecologista Marcela revelou para a anestesiologista Thelma que suspeita de pessoas que estão manipulando o jogo do BBB 20. Mesmo sem citar nomes, Marcela afirmou que é uma pessoa só, dando a entender que estaria se referindo ao hipnólogo Pyong Lee, que após o paredão foi acusado pelo arquiteto Felipe Prior de adotar uma estratégia de combinação de votos na casa.

A afirmação de Marcela aconteceu após a anestesiologista Thelma esclarecer que não havia falado mal da ginecologista, nem do ator Daniel.

“Eu sei que você não falou nada não, você sempre deixou claro que você não concordava com tudo da gente e que não votava no Prior. Mas eu nem estava falando disso, eu não aguento mais é manipulação no jogo. É enganação. Eu não consigo, eu vim aqui ser real, ser vulnerável, não sai de casa pra isso aqui não. Pra mim é uma pessoa só, mas tem muita gente que dá pra ser visto assim” – Marcela

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito