BBB20: Flayslane deita no sofá com Felipe Prior e arquiteto questiona: “Tá me encoxando?”

Felipe Prior demonstra incomodo com a situação e pede para cantora paraibana se retirar do local

Flayslane e Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

A aproximação entre Flayslane e Felipe Prior ficou ainda mais visível após a cantora paraibana voltar do nono paredão do Big Brother Brasil 20 em que o eliminado foi o ator Daniel com 80,82% dos votos. Nesta quinta-feira (26), o clima favorável entre Prior e Flayslane voltou a transcender após os dois participarem da festa da líder, Thelma, que varou a madrugada. Cansado, Felipe Prior ficou deitado no sofá e enquanto estava no merecido descanso, Flayslane se deitou ao lado dele.

Ao ver que a sister estava deitada do seu lado, Felipe Prior questionou a cantora paraibana sobre a situação inusitada.

“O que está fazendo aqui mano? Tá me encoxando?” – Felipe Prior

Flayslane tentou desconversar ao brincar que quem estava no local era ela, porém o arquiteto continuou pedindo que a cantora saísse de perto dele.

“Sai daí. Quem estava aqui?” – Flayslane

“Ô Flay, sai velho. Eu estava dormindo quietão aqui” – Felipe Prior

Após muito apelo, Flayslane desistiu de ficar no local com o arquiteto Felipe Prior, mas ao sair o Brother ainda brincou com ela.

“Você ia se ferrar, ia tomar uma peidada” – Felipe Prior

Marcela comenta sobre Gabi após festa da líder

Após a festança da líder Thelma, que se iniciou na noite desta quarta-feira (25), a ginecologista Marcela teve uma conversa sincera com a anestesiologista. O foco da conversa foi a cantora mineira Gabi Martins, que segundo a ginecologista Marcela em determinado momento do reality show estava tentando se esconder em uma imagem humilde da roça, que não condiz com a sua vida atual em Belo Horizonte.

“Teve um momento do jogo que a Gabi quis forçar uma imagem de roça, que não é a imagem dela. Eu falei: ‘Gabi, você é uma menina incrível. Você não precisa de puxar nada. Porque é isso, se eu for falar: ‘aí não, sou da roça, sou do interior’. Eu sou mesmo, eu cresci na fazenda, sou do interior. Mas isso é o que me define depois de tantos anos da minha vida? Eu sou uma mocinha simples do interior? Não sou mais! Eu sou uma pessoa que já viveu muita coisa, que já conviveu com muita gente”

Antônia Fontenelle duvida da boa ação de Eduardo Costa de doar R$ 2,5 milhões para o SUS e pede provas

Em quarentena, Andressa Suita se diverte ao flagrar o filho caçula brincando com os avós