BBB20: Guilherme discorda de Gabi ao revelar que não vai votar em Lucas para proteger Marcela

Por seguir uma estratégia de jogo, Guilherme discorda da namorada e não vai votar em Lucas no BBB 20

Guilherme e Gabi (Foto: Reprodução/Instagram)

A formação do quarto paredão do BBB 20 teve início nesta quinta-feira (13), quando a ginecologista Marcela acabou levando a pior ao ficar na área da Samambaia na prova de sorte e acabou indo direto para a berlinda. Como o paredão será triplo, os outros dois participantes serão indicados pela casa, sendo que um deles é o líder Guilherme que irá escolher. Namorando a participante, Gabi, no reality show, Guilherme foi indicado para ser o líder da semana pela sister, que retribuiu a gentileza do Brother, que havia dado para ela a liderança anterior e ficado com os R$ 10 mil.

Porém, em conversa com Bianca Andrade na cozinha vip nesta quinta-feira (14), Guilherme revelou que a namorada, Gabi, pediu que ele protegesse a ginecologista Marcela após indicá-lo para ser o líder da semana. Para que isso acontecesse, Guilherme teria que votar em Lucas, um dos seus amigos na casa mais vigiada do Brasil, porém o modelo não está muito afim disso por achar que vai contra as suas estratégias no jogo.

“Uma das primeiras coisas que a Gabi me pediu foi pra proteger a Marcela. Mas aí eu vou contra o que eu falo. Ela está achando que eu vou votar no Lucas, mas não vou. Não vou votar nos meninos”

Bianca Andrade concordou com a posição do Brother ao afirmar que ele deve realmente seguir o que acha melhor no jogo.

“Você tem que seguir o que você acha. Segue seu coração”

Lucas e Felipe Prior são os principais alvos das mulheres na casa porque os dois foram acusados pelas sisters de fazerem parte de um plano maquiavélico, que teria sido arquitetado por Hadson que inclusive já foi eliminado, com o objetivo de estragar o relacionamento externo de algumas participantes, dentre elas, Maria Gonzalez, que namora com Jonas fora do confinamento.

Inclusive, Bianca Andrade, que tentou engatar um romance com Guilherme no reality, se posicionou favoravelmente aos Brothers logo que veio à tona através de Marcela o suposto plano. Porém, a atitude da sister trouxe consequências sérias fora do confinamento. Isso porque, de acordo com o site Notícias da TV, Bianca Andrade, que também é empresária, perdeu mais de 180 mil seguidores no Instagram, porém esse número já foi recuperado.

Seguidora diz que filha de Tatá Werneck é a cara do pai e humorista rebate: “Vou te bloquear”

Ticiane Pinheiro celebra 7 meses da filha e César Tralli se declara para família: “Amores da vida”