BBB20: Manu Gavassi desabafa no confessionário contra a produção e pede entrada de médico

Manu afirma que produção ignora seus pedidos e confessa que não sabe se quer continuar no reality

Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguida por mais de 6 milhões de fãs no Instagram, a cantora e compositora Manu Gavassi botou a ‘boca no trombone’ ao ir até o confessionário unicamente para reclamar com a produção do BBB20, que está tendo um início eletrizante após acusações de assédio, falsidade, além de ser revelado um suposto plano dos homens contra as sisters no reality. Ao chegar no local, Manu Gavassi confessou que está decepcionada com a produção do reality porque já fez vários pedidos importantes, e nunca foram atendidos. A cantora afirma que há alguns dias chegou a pedir uma psicóloga após sofrer com a intensa pressão do reality, porém foi ignorada, mas deixou passar porque não sabe se realmente pretende continuar na disputa. Contudo, por estar com muita dor de garganta, Manu não aguentou e fez o desabafo objetivando que a produção autorize a entrada de um médico para tratar a inflamação.

“Seguinte… Peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez pra ver a psicóloga, ninguém me respondeu nem atendeu. Até aí tudo bem já tô enlouquecendo aqui, nem sei se quero mais. Agora, eu estou com muita dor de garganta. Minha garganta tá bem inflamada. Então, eu precisaria tomar algum remédio ou talvez ver o doutor e me dar pastilhas de garganta pra dar uma amenizada e eu conseguiu falar. É isso espero que vocês me atendam porque nada que eu falo aqui tem muito sentido ou resposta. Obrigada, Tchau, Tchau”

Ao contrário da cantora Manu Gavassi, que permanece no jogo mesmo reclamando da produção, o participante Petrix deu adeus ao sonho de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão após ser eliminado no paredão de ontem, terça-feira (4), com 80,27% dos votos. Já os demais participantes do paredão, Babu, Pyong e Hadson, se mantiveram no reality, sendo que o último citado também está com o ‘filme queimado’ após ser acusado de tramar um suposto plano contra as mulheres da casa, principalmente Mari Gonzalez, que teria o relacionamento com Jonas comprometido fora do reality.

A altíssima rejeição de Petrix é justificável pelo fato do participante ter sido acusado pelos internautas de assediar a influencer Bianca Andrade durante a festa que aconteceu logo após ele ser indicado por Pyong para o paredão. O ginasta famoso ainda teria tentado sentar na cabeça de Flayslane, o que também rendeu uma quantidade enorme de críticas contra ele, principalmente através das redes sociais. Inclusive, a Polícia Civil do Rio abriu o olho para o assunto e resolveu investigar mais profundamente, chegando a intimar o participante a depor, o que obrigaria a Globo a expulsá-lo até sexta-feira (7) caso ele, Petrix, não saísse através do paredão.

Após o segundo paredão do BBB20, o ex-jogador Hadson implorou ao pedir perdão a Mari Gonzalez, que seria a principal envolvida no suposto plano dos homens, que foi inicialmente revelado por Marcela. Demonstrando uma postura que todo ser humano deveria seguir, Mari Gonzalez perdoou o Brother por achar que todo mundo merece o perdão, mas também já pensando no futuro do jogo.

“Qualquer pessoa merece perdão, vai chegar o momento em que eu vou te pedir perdão por algumas coisa. Jamais existe mágoa”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito