BBB21: Após confusões, Karol Conká cogita desistir do jogo

Karol Conká discutiu com Gilberto e também fez Brother cogitar desistência

BBB21: Após confusões, Karol Conká cogita desistir do jogo
Karol Conká (Foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora Karol Conká mais uma vez roubou à cena no Big Brother Brasil 21 por conta das suas confusões. Neste sábado (20), Karol Conká mostrou que é uma jogadora que sabe jogar já que usou do seu poder de convencimento para deixar todos contra Gilberto. Ela tramou contra o Brother enquanto estava no quarto com Arthur, tratando da votação que acontece no domingo, quando forma-se o quarto paredão.

Então Gilberto ficou desconfiado e foi lá no quarto tirar satisfação com Arthur. Depois de questionar se estavam tramando emparedá-lo, Gilberto perdeu o controle na área externa da casa. Inclusive, por causa desse surto, quase todos os participantes ficaram contra Gil. No entanto, Fiuk e Carla Diaz consolaram o Brother e evitaram um desastre.

Isso porque, Gilberto ameaçou de desistir do BBB 21 por achar que os Brother estavam tramando contra ele.

“Eu quero sair, me coloca no paredão. Eu não minto e ninguém tem coragem de falar o que falou”

Mas o jogo da discórdia promovido por Karol Conká começou a ser desmembrado na tarde de hoje, dia que ela discutiu com Gil. A cantora incomodou nada mais, ninguém menos do que a consultora de marketing Sarah, líder da semana. Depois de incomodar a líder, Karol Conká conversou com Lumena e revelou que pensa em desistir do jogo.

Gil se acerta com Pocah

Essa, realmente, foi uma semana intensa, ou seja, marcada por várias discussões no Big Brother Brasil 21. Uma delas foi entre Gil e Pocah na segunda-feira (16), quando a cantora foi tirar satisfação com o economista sobre sua justificativa no jogo da discórdia. Pois bem, Pocah chegou a afirmar que Gil era a partir daquele momento o seu adversário no jogo, mas não levou adiante a sua decisão.

Depois do paredão que eliminou o humorista Nego Di, Gil e Pocah conversaram na área externa da casa e fizeram as pazes.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.