BBB21: Pyong Lee revela mágoa de Camilla de Lucas e pede saída da sister

Camilla de Lucas disputa preferência do público para ir a final do reality

BBB21: Pyong Lee revela mágoa de Camilla de Lucas e pede saída da sister
Pyong Lee e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

Se depender do  hipnólogo Pyong Lee, a influencer Camilla de Lucas será eliminada no último paredão do Big Brother Brasil 21. A vontade do ex-BBB foi revelada em post do perfil, “Alfinetei’, no Instagram, onde foi exposto o discurso de Camilla de Lucas. A sister fez um discurso na noite de sexta-feira, 30 de abril, afirmando que precisa ir para a final para aposentar a mãe.

“Eu vim aqui porque eu quero aposentar a minha mãe, que trabalha limpando banheiro de shopping. E eu coloquei minha vida aqui para ser julgada e aposentar ela. Eu sobrevivi a maior pressão psicológica da minha vida. Então eu peço: Me deixem ficar.”

Só que o discurso de Camilla de Lucas não sensibilizou o hipnólogo Pyong Lee, ex-BBB20. Em comentário no post do perfil, Pyong Lee afirmou que a influencer colocou haters contra ele na edição passada. Ele entende que ser pobre não é motivo de permanência no jogo e lembra que também sofreu na vida.

“Ano passado jogou hate em cima de mim que acabou caindo na minha família. Minha mãe sumiu e meu pai morreu com 35 anos. Meus avós trabalharam até os 75 anos, 18 horas por dia. Comecei a trabalhar com 12 anos e herdei mais de 100 mil em dívidas no meu nome. Isso não é motivo pra te deixar. Parabéns pela trajetória, mas não, não é motivo. Aproveite a exposição e faça dinheiro depois.”

Estão no Top 4 do Big Brother Brasil os participantes: Fiuk, Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette, só que vão três para a final, na próxima terça-feira, 4 de maio. Camilla de Lucas conseguiu vencer paredões com Pocah e Arthur, mas as enquetes dessa vez, apontam a saída da sister.

Cleo fala sobre Top 4

A influencer Cleo revelou o seu Top 3, do BBB21, com a participação do seu irmão, Fiuk. Nos stories, na madrugada deste sábado (1), Cleo revelou que o seu desejo era de que todos os restantes fossem para a final, mas como isso não é possível, ela expôs a sua torcida.

“Outra pessoa que eu quis na final, mas eu mudei de ideia rápido. Mas a Camilla sempre teve, o Felipe, é óbvio, e a Juliette sempre teve. E aí com essa amizade do Gil e do Felipe, eu fiquei muito Gilqueira. E aí Gil entrou no meu pódio também. Por mais que eu já fosse apaixonada por ele, o meu pódio era: Meu irmão, Camilla e Juliette.”

  • BBB21: Pyong Lee revela mágoa de Camilla de Lucas e pede saída da sister
  • BBB21: Pyong Lee revela mágoa de Camilla de Lucas e pede saída da sister
  • BBB21: Pyong Lee revela mágoa de Camilla de Lucas e pede saída da sister
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.