Bem-vinda Zaya! Simone dá à luz a sua primeira filha nos Estados Unidos

Simone deu à luz de parto cesária em Orlando

Bem-vinda Zaya! Simone dá à luz a sua primeira filha nos Estados Unidos
Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu à luz a sua primeira filha, Zaya, na noite desta segunda-feira (22), nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo perfil oficial da dupla no Instagram onde foi postado um vídeo um tanto quanto criativo. Sendo assim, foram mostrados alguns momentos em que Simone surge dançando com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, de 6 anos.

“Bem-vinda Zaya!

Quem também revelou em primeira mão o nascimento de Zaya foi o empresário Rodrigo Branco. Nos stories, Rodrigo revelou que a bebê nasceu e cobrou uma foto de Kaká Diniz.

“Nasceu. Todos bem. Continuo ansioso para ver a foto. Posta Kaká Diniz”

Antes da revelação, Kaká Diniz postou uma foto nos stories em que surge segurando a mão da esposa. O empresário, possivelmente, ficou ao lado de Simone no momento do parto.

Também na rede social, Simone postou a última foto antes do parto e falou sobre o nascimento da filha. Ela demonstrou uma grande expectativa para o parto que aconteceria pouco tempo depois.

“A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha”

Nessa semana, Simone ficou ainda mais próxima dos seus fãs já que resolveu responder várias perguntas dos mesmos. Sendo assim, ela revelou que estava um pouco com medo do parto cesária, mas confiante de que tudo daria certo.

“Tive minha princesa cesária tbm. Vc está com medo?” – Internauta

“Um pouco, é natural… mas creio que Deus está no controle” – Simone

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.