Brito Júnior sobre Luana Piovani: “Ela está precisando de um homem de verdade”

Jornalista foi acusado de machismo por internautas

Brito Júnior sobre Luana Piovani: "Ela está precisando de um homem de verdade"
Britto Júnior e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

O apresentador e jornalista, Britto Júnior está afastando das telinhas desde o ano de 2017. Mas, ao que parece o jornalista está muito ativo nas redes sociais. Assim, Britto Júnior vem usando atualmente os seus perfis sociais para comentar sobre diversos assuntos, entre eles, o relacionamento de Luana Piovani. A atriz que viu o seu relacionamento com o surfista, Pedro Scooby, chegar ao fim após vários anos foi criticada.

O jornalista resolveu usar o relacionamento de Luana Piovani para criar uma verdadeira polêmica. Isso, porque os internautas identificaram que o comentário de Britto Júnior é machista. No comentário que o jornalista fez no Twitter, ele afirma que está faltando héteros no mercado. Além disso, diz que Luana Piovani precisa de um homem de verdade.

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”

Por causa do comentário, Britto Júnior viu uma enxurrada de críticas em sua direção. Assim, os internautas chegaram a afirmar que o jornalista é um preconceituoso. Vendo a repercussão negativa que causou, o jornalista rebateu os internautas. Assim, na sua visão o preconceito mudou de lado.

“O preconceito mudou de lado. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual faça o que quiser com o seu corpo, com a sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”

Fonte: O Dia

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.