Bruna Linzmeyer mostra pelos das axilas em foto antiga e divide opiniões de internautas

Bruna Linzmeyer recorda foto no qual aparece mostrando os pelos das axilas e elogia a própria imagem

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

Reconhecida por muitos como sendo uma das atrizes que levantam com muita coragem e determinação a bandeira LGBT, Bruna Linzmeyer usa constantemente as redes sociais, principalmente o Instagram para revelar comportamentos que a diferenciam da maior parte da sociedade brasileira. No último 9 de janeiro, dia de tbt, Bruna Linzmeyer fez questão de relembrar uma foto diferente no Instagram no qual aparece mostrando os pelos que mantêm nas axilas, fato esse que provocou uma enorme movimentação nos comentários da publicação. Na descrição do post, Bruna Linzmeyer revelou que a foto foi tirada há bastante tempo para a revista Marie Claire no qual foi capa. Além disso, a jovem atriz de 27 anos enalteceu a própria imagem ao afirmar que ela ficou muito bela.

“tbt #tembastantetempo que eu fui capa da marieclairebr quem lembra?Essa foto linda é de brunacastanheira” 

Rapidamente, os seguidores de Bruna Linzmeyer no Instagram, quase 2 milhões, reagiram positivamente a publicação da atriz, que se separou em outubro do ano passado da artista plástica Priscila Fiszman, com quem viveu um intenso relacionamento de três anos, que teve início em janeiro de 2017. Um internauta destacou em um comentário que a atriz global possui uma beleza diferenciada justamente pelo seu comportamento diferente da maior parte da sociedade brasileira. Mas também tiveram aquelas pessoas que nitidamente demonstraram estarem incomodadas pelo fato da atriz deixar os pelos das axilas à mostra. Assim, uma internauta chegou a afirmar que a atriz Bruna Linzmeyer não deveria publicar fotos desse tipo nas redes sociais.

“Diferenciada, linda demais”

“Esses pelo num dá p ser público. Pelo amor”

Ainda namorando a artista plástica Priscila Fiszman, a atriz Bruna Linzmeyer, que está longe das telinhas desde maio do ano passado após interpretar a personagem, Lourdes, na novela ‘O Sétimo Guardião’, fez um profundo desabafo em publicação no Instagram para celebrar o dia da visibilidade lésbica. Assim, Bruna Linzmeyer aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as lésbicas por terem dado a ela o que jamais imaginava que teria, o reconhecimento, porque agora pode gritar que o seu corpo é livre e tem o direito de ser o que bem entender.

“obrigada, sapatonas, por me darem o que eu nem sabia que existia mas que me acalenta, me emociona, faz meu coração ser uma farra. obrigada por me darem a mim mesma. me aconchego em mim e na história de todas nós que me trouxeram até aqui. meu corpo livre, meu corpo sapatão. a gente é o que a gente quiser ser. e se a gente vai juntas, vai bem”

Após revelar que saiu do Brasil com medo de "bala perdida", Luana Piovani é assaltada em Portugal

Neymar comemora gol do PSG fazendo coreografia de 'Verdinha' e Ludmilla afirma: "Tô muito feliz"