Bruna Surfistinha rebate críticas de Bolsonaro: “Cuide da moral da própria família”

Presidente citou filme, ‘Bruna Surfistinha’, como exemplo de ativismo

Raquel Pacheco (Foto: Reprodução/Instagram)

O presidente, Jair Messias Bolsonaro, deu mais uma declaração polêmica no seu mandato nessa quinta-feira (18). O presidente completou 200 dias de governo, assim, aproveitou o momento para levantar um tema que foi debatido na sua campanha eleitoral. O ativismo que é criticado pelo presidente, foi novamente mencionando. Assim, Bolsonaro causou polêmica ao citar o filme, ‘Bruna Surfistinha’, como um exemplo de ativismo. Além disso, criticou o repasse de dinheiro público para produções de filmes que segundo o presidente desrespeitam a família.

“Não posso admitir que, com o dinheiro público, se faça um filme como Bruna Surfistinha. Não temos problema com essa opção ou aquela. O ativismo é que não podemos permitir, em respeito às famílias”

Na solenidade de comemoração dos 200 dias do seu governo, Jair Messias Bolsonaro fez uma mudança através de decreto e sinalizou outra. Através de decreto, o presidente transferiu do Ministério da Cidadania para a Casa Civil, o Conselho Superior do Cinema. Além disso, o presidente sinalizou que deseja mudar o endereço da Sede da Agência Nacional do Cinema (Ancine). Assim, a sede da Ancine passaria a ser em Brasilia e não mais no Rio de Janeiro.

A empresária, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, é ex-prostituta e teve sua história contada no filme, ‘Bruna Surfistinha’, visto por mais de 2 milhões de pessoas nos cinemas. Além disso, o longa é baseado no seu livro “O doce veneno do escorpião”. O livro que foi lançado em 2005 por Raquel, conta toda a sua história de vida. Assim, serviu de base para o filme que trás a realidade de muitas jovens espalhadas em várias regiões brasileiras.

Para o jornal Extra, Raquel Pacheco foi direta ao rebater as críticas do atual presidente do Brasil.

“Eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família e, ainda, do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do dever dele principal, que é ser presidente”

Fonte: Extra

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito