‘Cabaré’, de Leonardo e Gusttavo Lima, pode virar programa no SBT

Emissora de Silvos Santos quer resgatar antigo programa sertanejo

'Cabaré', de Leonardo e Gusttavo Lima, pode virar programa no SBT
Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

O sucesso da live ‘Cabaré’ de Leonardo e Gusttavo Lima foi tão grande que despertou os olhares dos executivos do SBT. De acordo com o site Movimento Country, Silvio Santos quer trazer de volta um programa sertanejo e para isso deve apostar nos dois ícones. A emissora quer dá nova vida para o antigo programa, Festival Sertanejo, ou até mesmo o Sabadão Sertanejo, apresentado por Gugu Liberato nos anos de 1980. Além disso, o SBT celebra os seus 41 anos e por isso quer trazer algo inovador para o público atual.

Ainda de acordo com o site, o programa tende a ser semanal, mas ainda não tem maiores informações de como ele será. O desejo dos executivos do SBT ficou ainda mais forte depois da live, ‘Cabaré’, do dia 3 de abril. Acontece que a live marcou o primeiro encontro de Gusttavo Lima e Leonardo, a sós, nesse período de quarentena.

Mas nem todos ficaram satisfeitos com a live da Cachaça Cabaré, a prova disso é o sertanejo Eduardo Costa. Poucos dias depois do evento, Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao canal, ‘Segunda Voz e Cia’, no YouTube, para falar sobre assuntos da sua vida pessoal, bem como da sua carreira. Ele acabou confessando que ficou com ciúmes da live porque a mesma herdava o nome do seu projeto com Leonardo.

“Fiquei. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a minha vida inteira. Eu montei ele. Eu deitava na minha cama, eu sonhava o que a gente ia cantar. Você imagina eu virando noites e noites produzindo arranjos. Então você acha que eu vou acordar amanhã e vou falar: ‘Que legal, tão c… minha esposa’.”

  • 'Cabaré', de Leonardo e Gusttavo Lima, pode virar programa no SBT
  • 'Cabaré', de Leonardo e Gusttavo Lima, pode virar programa no SBT
  • 'Cabaré', de Leonardo e Gusttavo Lima, pode virar programa no SBT
  • 'Cabaré', de Leonardo e Gusttavo Lima, pode virar programa no SBT
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.