Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher de Hulk Paraíba, estaria grávida do primeiro filho com jogador

Suposta gravidez de Camila Ângelo foi revelada

Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher de Hulk Paraíba, estaria grávida do primeiro filho com jogador
Camila Ângelo e Hulk Paraíba (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, o atacante Hulk Paraíba aumentou a família com Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-mulher, Iran. Em post no Instagram, neste sábado (9), Hulk Paraíba surgiu com Camila na academia e deixou um sinal de mais com o número 1 na legenda da foto. Além disso, Hulk deixou emojis de coração e de aliança com Camila.

Dessa forma, os seguidores de Hulk Paraíba logo especularam nos comentários que o atacante seria pai novamente. Ele já é pai de três filhos com Iran, mas esse seria o primeiro no relacionamento de pouco mais de um ano com Camila.

“Parabéns meu irmão, filho (a) é benção!”

Hulk Paraíba desabafa contra jornalista

Hulk Paraíba desabafou contra o jornalista Leo Dias após o profissional trazer à tona que ele estaria vivendo uma vida de luxo com Camila, mas de pouco contato com a família dela. Em comentário no post de Leo Dias, no Instagram, Hulk Paraíba confessou que vive uma vida de luxo, mas justificou afirmando que trabalhou muito para isso. No entanto, Hulk nega que não esteja tendo contato com a família de Camila Ângelo. Ele diz que está tendo contato, mas não precisa publicar fotos nas redes sociais para provar isso.

“Pouco contato com a família??? Isso é o que você pensa, tenho contato sim com a família da Camila, só que quem me conhece sabe que não preciso expor ninguém. Menos amigos? Apenas tenho consciência da pandemia que está ocorrendo mundialmente. Minha vida nunca foi e nunca será uma novela como você quer mostrar.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.