Camila Queiroz faz desabafo e chora após saída do elenco de Verdades Secretas 2

Atriz nega rumores de que tentou mudar final de novela

Camila Queiroz faz desabafo e chora após saída do elenco de Verdades Secretas 2
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Camila Queiroz está abalada depois da saída do elenco de Verdades Secretas 2, da Globoplay. A atriz interpretava a personagem, Angel, na novela, só que saiu do elenco. O que está por trás dessa saída inesperada é o que vem causando polêmica.

Em uma matéria, o jornalista Leo Dias insinuou que a atriz ‘meteu um atestado’ para que fugisse das gravações. Ela teria feito isso, pois não concordaria com o desfecho de sua personagem. Angel seria morta por Lara (Júlia Byrro) nas cenas finas da novela. O que intriga é que a atriz Júlia Byrro estaria sendo cotada para ser a protagonista de Verdades Secretas 3.

Depois dos rumores, Camila Queiroz gravou stories para falar sobre o acontecido. Nesta quinta-feira (18), Camila Queiroz disse que nunca tinha passado por algo parecido, por isso está super triste.

“Eu só queria pedir pra que vocês não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí, dizendo que eu tentei mudar o final da novela. Isso não existe!”

Em breve, Camila Queiroz fará um pronunciamento explicando detalhes de como tudo aconteceu, mas por enquanto, tenta buscar forças.

“Em breve, eu espero me sentir mais forte pra vir aqui falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai criando forças aqui pra recuperar do choque.”

Em nota, a assessoria da atriz disse que ela não foi demitida. Segundo a assessoria, o contrato de Camila Queiroz terminou, mas não foi renovado. No entanto, a assessoria confirma a versão de que ela estava insatisfeita com o desfecho da novela.

“Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio.”

Versão da Globo

A versão da Globo é um pouco diferente da apresentada por Camila Queiroz. A emissora disse em nota que a atriz fez exigências inaceitáveis para que gravasse as cenas finais da novela. Uma dessas exigências era de que ela fizesse parte do elenco de Verdades Secretas 3. Só que a emissora não aceitou nenhuma delas e a dispensou.

“Exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.