Cantor Tay, vocalista da Banda Chicana, morre aos 36 anos vítima de acidente automobilístico

Tay tinha feito desabafo sobre trânsito em Feira de Santana três dias antes do acidente

Cantor Tay, vocalista da Banda Chicana, morre aos 36 anos vítima de acidente automobilístico
Tay Chicana (Foto: Reprodução/Instagram)

Infelizmente, a música brasileira perdeu mais um de seus talentos, sendo que dessa vez foi o cantor Tarcísio Freitas de Oliveira. Tay Chicana, de 36 anos, era vocalista da banda Chicana, que faz muito sucesso no nordeste. O cantor morreu em um grave acidente automobilístico em Feira de Santana, na Bahia, neste sábado (19). De acordo com as informações do site Acorda Cidade, o carro do artista saiu da pista ao passar pelo km 409 da BR-116 por volta das 16h.

Tay vinha dirigindo uma Hyundai IX 35, que saiu da pista por um motivo não conhecido até o momento. Sendo assim, não se tem informações sobre um possível outro veículo envolvido no acidente. Ainda de acordo com o site, Tay começou a cantar aos 17 anos e já passou por várias brandas. No entanto, o cantor conseguiu se consolidar como vocalista da Chicana.

O curioso é que o cantor Tay tinha feito um desabafo sobre o trânsito de Feira de Santana três dias antes do acidente. Sendo assim, o cantor postou um vídeo no Instagram onde desabafa contra os infratores das regras de trânsito.

“Qualquer lugar do mundo que você dirige, a cena serve pra orientar quem tá no outro automóvel ou até pedestre que você vai entrar a esquerda ou a direta. Se você tá num trânsito onde existe duas, três, quatro faixas, serve pra indicar que você quer mudar de faixa. Mas em Feira de Santana é o contrário”

Despedida

O cantor Kiko, vocalista da Banda Chicabana, usou as redes sociais para se despedir de Tay. Sendo assim, Kiko afirmou que não tinha proximidade com o cantor, mas ao conhecê-lo, percebeu que era uma pessoa do bem. Além disso, Kiko prestou condolências aos familiares do cantor.

“Que notícia triste meu irmão, estou aqui em choque, não tínhamos tanta proximidade, porém nos encontramos no aeroporto de Fortaleza no período do carnaval e daí conversamos um pouco e você como eu já imaginava, demonstrou ser um cara do bem, notícia triste demais meu amigo. Que Deus possa confortar teus familiares. E que Deus te receba com alegria, essa mesma alegria que você transmitia para as pessoas. Vai com Deus amigo”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.