Carlos Alberto é internado com infecção generalizada após ingerir iogurte vencido e faz alerta aos fãs

Carlos Alberto critica donos de estabelecimentos e afirma que vai mudar hábito após grave infecção

Carlos Alberto é internado com infecção generalizada após ingerir iogurte vencido e faz alerta aos fãs
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 83 anos de idade, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega passou por um verdadeiro susto neste domingo (12) por ter ingerido iogurte vencido, precisando assim ficar internado no Hospital Sírio Libanês, São Paulo. Acompanhado da sua esposa, Renata Domingues, com quem é casado desde 2018, o apresentador de ‘A Praça É Nossa’, do SBT, usou a ferramenta stories do Instagram para alertar os fãs sobre os riscos de ingerir alimentos vencidos, além de criticar os donos de estabelecimentos que não tem o cuidado de verificar a validade dos produtos que colocam a disposição dos consumidores. Inclusive, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que precisará ficar alguns dias internado devido a infecção generalizada provocada pelo alimento vencido, além de fazer uma brincadeira criativa com a esposa, Renata.

“Oi gente, é o seguinte, hoje o assunto é sério. Eu tô internado aqui no Hospital Sírio Libanês, São Paulo, por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal porque eu tomei na quarta-feira um iogurte e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria! Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com os seus semelhantes. Eu tô bem, graças a Deus, mas eu levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui e a partir de agora certamente eu vou ver a validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso rsrs. Tomem cuidado, gente! O que sair por aí é fofoca, eu tô bem graças a Deus! Tchau!”

Em novembro do ano passado, Carlos Alberto de Nóbrega sofreu um baque terrível na família após a morte de Fernando de Nóbrega, irmão do seu pai, Manoel de Nóbrega, no qual tinha uma enorme admiração e foi uma inspiração para a sua carreira de apresentador. Em publicação no Instagram, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que o Fernando era um verdadeiro companheiro de todas as horas porque o defendeu na infância, jogava futebol com ele na juventude e foi uma das pessoas que o apoiou após a morte do seu pai, Manoel de Nóbrega.

“NÃO SEI QUEM EU PERDI HOJE; SE FOI MEU SEGUNDO PAI, MEU TIO MAIS AMADO OU O MELHOR AMIGO. PELO CARINHO E AMOR QUE EU TENHO PELO POVO BRASILEIRO QUE EU TANTO AMO E ME ADORA, SINTO NO DEVER DE COMPARTILHAR COM MINHA DOR. O FERNANDO ERA 18ANOS MAIS NOVO QUE MEU PAI. CINCO ANOS MAIS VELHO QUE EU. CRESCEMOS E ENVELHECEMOS JUNTOS. NA INFÂNCIA ERA O MEU IRMÃO MAIS VELHO QUE ME PROTEGIA NAS BRIGAS DE ESCOLA. ESTUDÁVAMOS NA MESMA ESCOLA. NA JUVENTUDE FOMOS AMIGOS INSEPARÁVEIS DE FUTEBOL, DE FARRAS, DE BRIGAS EM CARNAVAL. QUANDO AOS QUARENTA ANOS PERDI EM SEIS MESES MEU PAI E MINHA MÃE, ELE FOI O MAIS FORTE E CARINHOSO PAI. NA VELHICE…NA VELHICE EU FUI MAIS FELIZ QUE ELE. E DEUS CHAMOU O FERNANDO. ERA ELE QUEM TODA SEXTA PELA MANHÃ, LIGAVA PRA SABER QUANTO QUE DEU A PRAÇA DE AUDIÊNCIA. NOS PRÊMIOS QUE EU RECEBIA VIBRAVA MAIS DO QUE EU. SEMPRE JUNTOS”

Em março de 2019, Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu os telespectadores de ‘A Praça É Nossa’ ao revelar no encerramento do programa que o seu filho, Marcelo de Nóbrega, de 54 anos, que se tornaria pai de trigêmeos em setembro do mesmo ano, passou por um susto seguido de milagre após sofrer um infarto e superar oito paradas cardíacas na sequência.

“Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe ou melhor a duas equipes. Uma comandada pelo médico, Dr Celso Alves, que é amigo de Alphaville. E a segunda, a equipe cardiológica e da UTI. Porque eu não anunciei porque não faz parte da minha maneira de viver, da minha pessoal, mas o Marcelo, na quinta-feira passada teve um infarte muito forte, tá vivo por um milagre porque existe uma equipe igual a do Dr Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas, tá vivo por milagre. Tá salvo, tá fora de perigo, está em casa. Eu queri dizer a todos os médicos que atenderam ao meu filho, Deus lhes paguem porque Deus me devolveu o Marcelo vivo e inteiro. Muito obrigado!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.