Casada com espanhol, Simaria chama os homens brasileiros de “vagabundos” e é criticada por internautas

Simaria que forma dupla com Simone se envolveu em mais uma polêmica por causa de um comentário feito sobre os homens brasileiros. A cantora vem colecionando críticas de alguns internautas por se envolver em diversas polêmicas.

Casada com espanhol, Simaria chama os homens brasileiros de "vagabundos" e é criticada por internautas
Simaria curtiu show com o marido, Vicente (Foto: Reprodução)

A cantora Simaria é casada com o espanhol Vicente. Simaria deu entrevista no programa Pânico na Rádio, ela falou da relação com o esposo Vicente. Ela causou polêmica quando fez uma declaração sobre os homens brasileiros. A cantora chama os homens brasileiros de vagabundos e muito bandidos em sua declaração feita no programa.

“Desde pequena eu já falava: ‘Vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem para ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a pingola dele. Sou brava”

Na entrevista, Simaria não poupou elogios ao seu esposo Vicente. Simaria está casada com o espanhol há mais de dez anos. A cantora revela que o seu marido não pega no seu pé, ele também não fica magoado quando ela faz amizade com outro homem.

Simaria deu uma declaração afirmando que os homens brasileiros são vagabundos e foi muito criticada pelos internautas. Uma fã ficou revoltada e afirmou que os brasileiros que sustenta e paga as contas da cantora.

Casada com espanhol, Simaria chama os homens brasileiros de "vagabundos" e é criticada por internautas
Internautas criticam a cantora Simaria
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.