Casada com Fábio Faria, Patricia Abravanel faz revelação: “Dei o golpe da barriga e deu certo”

Patricia Abravanel protagonizou um bate-papo descontraído com Silvio Santos

Casada com Fábio Faria, Patricia Abravanel faz revelação: "Dei o golpe da barriga e deu certo"
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram/patriciaabravanel)

No último domingo (4), o “Programa Silvio Santos” mais uma vez protagonizou uma cena entre pai e filha. A apresentadora Patricia Abravanel falou sobre o início do relacionamento com o seu marido, Fábio Faria. O Deputado Federal, do PSD, é casado com a filha de Silvio Santos há dois anos. Além disso, o casal tem três filhos menores: Pedro, Jane e Senor.

O bate-papo entre Silvio Santos e a filha ocorreu durante o Jogo dos Pontinhos, quadro interativo do programa que tem a participação de algumas celebridades. No quadro, Patrícia Abravanel elogiou o marido e afirmou que ele é fiel. Mas, Silvio Santos alertou a filha e a questionou se ela não tem medo de uma traição.

“Fica contando vantagem para você ver. E se ele ficar mais bonito ainda, você não tem medo de ser corneada?”

Após o questionamento do pai, Patricia afirmou que o marido tem medo dela. Além disso, a filha do dono do SBT alertou o marido em tom de brincadeira.

“Ele tem medo de mim, ai dele se por um chifrinho em mim, acabo com ele”

Patricia Abravanel deixou o pai espantado ao relatar um acontecimento marcante sobre o seu namoro com Fábio Faria. Assim, a filha de Silvio Santos revelou que engravidou rapidamente.

“Vou contar um segredo, engravidei dele bem rápido”

Após isso, Patrícia faz a maior revelação sobre o seu relacionamento com o Deputado Federal. A filha de Silvio Santos revela que deu o golpe da barriga para não deixar escapar o companheiro. Assim, Patricia afirmou que deu certo, visto que, está com o marido até hoje e tem três filhos com ele.

“Eu estava saindo com ele, maior romance, época da paixão, dei o golpe da barriga. Um cara bonitão, pensei ‘vou ter filhos bonitos’. Dei o golpe da barriga e deu certo: estou com três filhos, ele continua na minha até hoje”

A filha de Silvio Santos conta que antes as mulheres davam o golpe da barriga em homem rico. Mas, no seu caso o golpe da barriga serviu para segurar o companheiro.

“São as mulheres empoderadas de hoje. Antes a mulherada dava o golpe da barriga em um cara rico. No caso foi o contrário. eu dei o golpe da barriga pra segurar ele”

A apresentadora ainda alfinetou o relacionamento da irmã, Rebeca Abravanel. Assim, Patrícia afirmou que Fábio Faria é mais bonito do que Alexandre Pato. Além disso, conta que fica nervosa só de pensar nas mensagens que o jogador do São Paulo deve receber nas redes sociais. Vale lembrar que o jogador é casado com Rebeca Abravanel há um mês.

“Ele não é mais bonito que o meu, mas é mais famoso, Maria Chuteira ataca. Só de pensar, fico nervosa, imagina o que mandam no Instagram do Pato?”

Fonte: CARAS

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.