Casamento de Gusttavo Lima foi um dos temas mais lidos em 2020, segundo pesquisa

Casamento de Gusttavo Lima ficou na nona colocação dos dez temas mais lidos

Casamento de Gusttavo Lima foi um dos temas mais lidos em 2020, segundo pesquisa
(Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, sem sombra de dúvidas, marcou o ano de 2020 de forma inesquecível. Juntamente com a pandemia de coronavírus, o casamento dos famosos foi assunto na boca do povo. De acordo com dados do Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, o assunto mais lido foi sobre o coronavírus. No entanto, não faltaram temas diários, entre eles, o casamento de Gusttavo Lima.

Sendo assim, o tema da pandemia ficou com 20% das leituras, enquanto o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita ficou com 6,9%. Dos temas de famosos só apareceram dois: Casamento de Gusttavo Lima e A Fazenda 12. A pesquisa mostra a força e o engajamento de Gusttavo Lima nas redes sociais, bem como da sua ex-esposa.

Os dois viveram um relacionamento de oito anos, mas passaram a seguir caminhos distintos em outubro. Não tão distintos assim, já que os rumores são de que os famosos querem reconciliar. Gusttavo e Andressa formaram uma família de dois filhos que conquistou boa parte dos brasileiros. Para se ter uma ideia, a possível reconciliação do casal foi muito celebrada.

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos em Angra dos Reis, no domingo (17), data na qual autorizaram a vacina contra Covid. Sendo assim, os fãs celebraram as duas boas notícias em um dia só. A cantora Simone foi uma das famosas que ficaram felizes com a possível reconciliação.

“Meu coração não aguenta gente. É sério! A primeira pessoa tomou a vacina no Brasil, hoje. E além de tudo, Gusttavo Lima e Andressa junto. Meu coração tá imunizado”

Temas mais lidos no Brasil:

Coronavírus – 20%
Futebol – 13,8%
Educação Especial – 10,4%
Ministério da Saúde – 10,3%
Investimentos – 9,9%
Redes Sociais – 7,9%
Filmes e TV – 7,4%
A Fazenda – 7%
Casamento Gusttavo Lima – 6,9%
Crianças – 6,2%

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.