"Cem mil", de Gusttavo Lima, é a música mais tocada de 2019 com mais de 800 mil execuções

Gusttavo Lima também emplacou o sucesso, “Milu”, que ficou na quinta posição entre as mais tocadas

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Realmente o sertanejo Gusttavo Lima não pode reclamar de nada neste ano de 2019, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Foi neste ano, que o sertanejo passou a ter o maior cachê do estilo musical, conseguindo a superar o forrozeiro, Wesley Safadão, que apesar de não ser do mesmo estilo, possuía até então o maior cachê por apresentação. Com uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil, Gusttavo Lima passou a cobrar cerca de R$ 600 mil por cada apresentação, sendo que o evento grandioso que é intitulado, ‘Buteco do GL’, chega a custar para os produtores de eventos cerca de R$ 800 mil. Além disso, neste ano, Gusttavo Lima passou a empresariar os cantores sertanejos, Felipe Araújo e Wallas Arrais, com a proposta de colocá-los no topo do sucesso na música brasileira.

Mas, ao que parece, as conquistas de Gusttavo Lima neste ano de 2019 são intermináveis. Assim, para finalizar com chave de ouro, Gusttavo Lima conseguiu a meta de ser pelo segundo ano consecutivo o artista que teve a música mais tocada no Brasil. Dessa vez, a música, “Cem Mil”, ficou no topo da lista ao ser executada mais de 800 mil vezes nas rádios de todo o Brasil, segundo levantamento feito pelo sistema de monitoramento Connect Mix. Além disso, a música “Milu”, outro grande sucesso de Gusttavo Lima, ficou na quinta posição entre as mais tocadas do ano.

Inclusive, com o feito, Gusttavo Lima conseguiu desbancar o sertanejo Luan Santana, que ficou na lista das mais tocadas de 2019, porém não ultrapassou a marca impressionante do colega de profissão. Em 2018, Gusttavo Lima já havia conseguido emplacar o sucesso, “Apelido Carinhoso”, que foi considerada a música mais tocada do ano com mais de 1 milhão de execuções nas rádios brasileiras.

Com todo esse sucesso que vem fazendo, Gusttavo Lima não poderia deixar de agradecer aos principais colaboradores que propiciaram mais essa conquista na sua gloriosa carreira na música brasileira. Assim, nos stories do Instagram, Gusttavo Lima agradeceu principalmente os fãs que tiraram um tempinho do seu dia corrido para ligar para a sua rádio preferida e pedir a música, “Cem Mil”, que foi considerada a mais tocada de 2019.

“Passando aqui para agradecer a cada um de vocês. A música mais tocada do ano, “Cem Mil”, disparada a mais tocada, número 1. Então, eu queria demais agradecer a cada um de vocês, primeiramente a Deus, a segundo a vocês porque se não fosse você eu nem sei se existiria. E não só também a “Cem Mil”, mas como a “Milu”. Emplacamos duas músicas no top cinco. A número 1 mais tocada a “Cem Mil” e a quinta mais tocada do ano a “Milu”. Eu queria demais agradecer a cada um de vocês, aos radialista, a todo mundo que liga no rádio e pede as minhas músicas, tá bom. Beijo no coração de vocês, que a gente continue junto”

Todo esse sucesso também não seria possível se o sertanejo Gusttavo Lima não tivesse uma família unida. Isso foi evidenciado durante uma entrevista que o sertanejo concedeu a imprensa no lançamento do seu novo DVD ‘Embaixador in Cariri’, que foi gravado no Ceará. Assim, Gusttavo Lima afirmou na oportunidade que a família tem um papel primordial no sentido de dar uma maior maturidade para que ele possa enfrentar as dificuldades que venham a surgir na carreira de sucesso. Além disso, Gusttavo Lima deixou claro que sempre quando planeja lançar um novo produto no mercado musical procura pedir a opinião da esposa, Andressa Suita, mãe dos seus dois filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano.

“Andressa, mãe dos meus dois filhos, eu comecei a namorar ela em 2012, vai completar oito anos que a gente tá junto. Fizemos tudo certinho, casamos, tivemos nossos dois filhos. Depois que a gente tem filho, a gente é outra pessoa. É inexplicável a energia da família. É aonde eu me sinto protegido, eu me sinto em casa. A família me trouxe muita maturidade pra lhe dar com as coisas. Lógico, tem uma hora que a gente perde a cabeça, mas nós somos seres humanos. Mas quando você tem uma família, quando você tem uma pessoa que acredita em você, que compartilha esses momentos com você. Eu gosto de pedir opinião. Todas as músicas novas que eu lancei, Andressa foi quem escutou todas, então ela deu ok em todas. Desde quando sai do lado pessoal para o profissional, se não caminhar junto da família, das pessoas que estão do seu lado, a gente não consegue fazer um bom produto”

Embora esteja no topo do sucesso na atualidade, o sertanejo Gusttavo Lima planeja em 2020 reduzir pela metade a quantidade de shows na sua agenda que é atualmente superlotada, fato esse que o impossibilita de ficar mais tempo com a família. Assim, no meio deste ano, Gusttavo Lima revelou que precisa sem um pai ainda mais presente na vida dos filhos pequenos por isso tomou a decisão de redução, porém isso não impactará em nada no seu faturamento. Isso porque, o sertanejo também virou recentemente empresário de grandes artistas brasileiras, que possivelmente será uma atitude que se expandirá no ano que vem. Além disso, Gusttavo Lima entrou recentemente em uma faculdade de música para aperfeiçoar os seus conhecimentos natos sobre o estilo e entregar uma melhor performance durante os seus shows.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito