Chega ao fim o casamento de 19 anos de Gabriela Duarte e Jairo Goldflus

Filha de Regina Duarte quer manter parceria com marido já que são pais de dois filhos

Chega ao fim o casamento de 19 anos de Gabriela Duarte e Jairo Goldflus
(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o casamento de 19 anos de Gabriela Duarte e Jairo Goldflus. Em post no Instagram, nesta quarta-feira (26), Gabriela Duarte afirmou que a parceria com o então marido transbordou, pois a união mudou de forma. A união da família continuará já que eles possuem dois filhos: Manuela, de 15 anos, e Frederico, de 10.

“Essa é minha família, vocês já sabem (risos). Família para mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria.”

A atriz de 47 anos, filha de Regina Duarte, não tem dúvidas de que os seus filhos tem um excelente pai. Ela confirma o término do relacionamento, mas enfatiza que a amizade e parceria continuará com o fotógrafo.

“Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida.”

‘Um desastre’

É difícil não falar em política quando envolve a família de Regina Duarte. A atriz de 74 anos é declarada apoiadora de Bolsonaro. Só que nem todos de sua família a acompanha no mesmo pensamento. A sua filha, Gabriela Duarte, é um exemplo de discordância.

Em entrevista para a jornalista Victoria Azevedo, na coluna Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, Gabriela Duarte classificou o governo Bolsonaro como ‘trágico’ e um ‘desastre’. Ela discorda totalmente da visão da mãe já que critica o governo por uma suposta falta de estratégia no combate à pandemia.

“Paulo era uma unanimidade. Essa ficha ainda não caiu. Ele e tantos outros da cultura eram pessoas que não só admirava, como respeitava. E quando a gente pensa nas famílias das mais de 530 mil vítimas da Covid-19, é uma tragédia.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.