Chico Lang perde segundo filho em oito meses e desabafa: “Estou de consciência limpa”

Pedro Lang morreu aos 40 anos vítima de um câncer na língua

Chico Lang perde segundo filho em oito meses e desabafa: "Estou de consciência limpa"
Chico Lang – Reprodução/YouTube/mesaredonda

O jornalista esportivo, Chico Lang, está passando por um momento bastante difícil após perder o segundo filho em oito meses. O triste relato foi feito pelo próprio jornalista no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Profundamente emocionado, Chico Lang contou que o filho morreu na última sexta-feira (2), aos 40 anos por causa de um câncer na língua. Pedro Lang era dependente químico, conforme relatou o pai. Além disso, o jornalista afirmou que fez tudo o que estava ao seu alcance para salvar a vida do filho.

“Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack. Infelizmente, ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará em um lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”

Esse é o segundo filho de Chico Lang que morre de forma repentina. No final do ano passado, o jornalista enfrentou um baque enorme após perder o filho, Paulo Lang. O jovem, de 23 anos, atentou contra a vida ao cair do sexto andar do prédio onde morava em São Paulo. Na época, Chico Lang usou as redes sociais para falar da dor em ter que enterrar o filho inesperadamente.

“A ordem natural das coisas se inverteu. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos”

Como comentarista do Mesa Redonda, Chico Lang é muito conhecido por não ter papas na língua. Eterno corintiano, Chico Lang também é muito amado pela torcida do clube. Além disso, foi um dos comentaristas que cravaram a vinda de Ronaldo fenômeno para o Corinthians na época.

Fonte: Revista Quem

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.