Cissa Guimarães faz homenagem ao filho, morto em acidente há 11 anos: “Nosso anjo”

Rafael Mascarenhas é lembrado até hoje, principalmente, por sua mãe

Cissa Guimarães faz homenagem ao filho, morto em acidente há 11 anos: "Nosso anjo"
Rafael Mascarenhas e Cissa Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Cissa Guimarães, de 64 anos, fez uma linda homenagem para o seu filho, Rafael Mascarenhas, morto em um túnel na Gávea, Rio de Janeiro, em 2010. O jovem partiu há 11 anos, com apenas 18 anos de idade, mas até hoje é lembrado, principalmente por sua mãe.

Sendo assim, Cissa falou sobre a saudade, mas também a alegria de saber que o filho é um anjo.

“Há 11 anos meu filho Rafael virou Anjo, nosso Anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do Amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu, que celebremos todos esses 11 anos de sua Sagrada e iluminada Missão.”

Cissa Guimarães revela que reza todos os dias para que o filho siga a sua missão, mesmo não estando mais aqui na terra de corpo presente.

“Continue nos cuidando e nos iluminando meu menino anjo, meu Amor! Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre. Rezo p q vc continue sendo esse Anjo de Luz p todos nós! Parabéns meu amor! Hj é teu aniversário na tua nova Vida Abençoada de Luz!”

Em 2019, Cissa Guimarães fez mais uma homenagem emocionante para o filho morto em acidente. A atriz viajou até Paris, onde havia feito uma viagem com o filho. Mas, dessa vez, Cissa levou o filho estampado em sua camiseta, porém, ele segue presente em todos os seus passos.

Em uma rede social, Cissa afirma que nunca mais tinha voltado a Paris, na França, mas sentiu essa necessidade no dia do aniversário do filho.

“Nunca mais tinha voltado e hoje, no seu 28 aniversário voltei aqui, na mesma Place de Vosges.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.