Cleo faz desabafo após vídeo íntimo de Natália, do BBB 22, vazar: “Crime”

Cleo está apoiando designer de unhas nessa questão séria

Cleo faz desabafo após vídeo íntimo de Natália, do BBB 22, vazar: "Crime"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Natália Deodato é uma das confinadas do BBB22 e divide as opiniões dos internautas com os seus posicionamentos. Mas, dessa vez, os internautas, bem como a sociedade famosa, não está dividida. Na última terça-feira (18), Natália teve um vídeo íntimo vazado na internet.

A questão séria comoveu a influenciadora digital Cleo, irmã do ex-BBB Fiuk. Em desabafo no Twitter. Cleo afirma que não concorda com alguns posicionamentos de Natália, mas está a apoiando nessa questão.

“É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa.”

Ainda na rede social, Cleo pede para que o crime não fique impune.

“O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral!”

A equipe de Natália Deodato confirmou em uma rede social a veracidade do vídeo. A equipe também fez um apelo para que o crime não fique impune e o conteúdo seja extinto da internet.

“Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”

Designer de unhas está desconfiada

A designer de unhas Natália Deodato está atenta a todos os movimentos na casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Vyni, do BBB22, nesta quarta-feira (19), Natália disse que está desconfiada do comportamento de Bárbara.

“Quem eu tenho quase certeza que não foi com a minha cara foi a Bárbara.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.