Cleo se revolta com críticas ao irmão, Fiuk, na final do BBB 21: “Vamos parar de gracinha”

Fiuk garante vaga na final com outros dois participantes

Cleo se revolta com críticas ao irmão, Fiuk, na final do BBB 21: "Vamos parar de gracinha"
Fiuk e Cleo (Foto: Reprodução)

Se depender da influencer Cleo, o seu irmão, Fiuk, será o campeão do Big Brother Brasil 21. Mas como não depende só dela, Cleo está na torcida e, inclusive, está amando o top 4. No entanto, só vai para a final, na terça-feira (4), três deles e a influencer já tem os seus finalistas. Em post no Twitter, na madrugada deste sábado (1), Cleo revelou sua torcida para que Gilberto fique.

“Galera, meu sonho esse ano é um pódio quádruplo, mas como isso não é possível, eu só consigo pensar o quanto eu quero que o Gil fique. Ele foi lá dentro o abraço e o colo que o meu irmão precisava, e como irmã eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu sou grata.”

Estão no Top 4: Fiuk, Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto, mas o doutorando em economia conquistou o coração de Cleo. Isso porque, segundo ela, Gilberto apoio o cantor nos momentos mais difíceis do programa e sempre esteve ao seu lado.

“Como fã do programa, Gil serviu tudo o que a gente ama assistir em um BBB. Amo mt esses quatro, mas meu sonho de garota nesse momento é ver nosso giuk finalista.”

Ela também aproveitou a madrugada para rebater as críticas ao seu irmão na final do BBB 21. Para a influencer, as críticas são injustas já que o cantor voltou de vários paredões.

“A galera se acha no direito de dizer que ele não mereceu tá na final? Ah galera, tenha dó hein, vamos parar de gracinha que eu nem tenho tempo pra isso, tô aqui escolhendo meu look pra ver meu irmão na final do BBB.”

Cleo fala sobre Top 4

Os comentários de Cleo não ficaram só no Twitter, pois ela também usou os stories do Instagram para falar sobre o Top 4. Cleo revela que sonhou com a final entre os quatro, mas sabe que isso é impossível e por isso está sofrendo.

“Nossa, esse último paredão vai ser muito difícil. Eu não queria que ninguém saísse. Eu queria que todo mundo ganhasse. Essa sempre foi a minha final.”

Cleo ainda deixa claro o porquê colocou o economista Gilberto no seu pódio, antes formado por: Camilla, Fiuk e Juliette.

“Outra pessoa que eu quis na final, mas eu mudei de ideia rápido. Mas a Camilla sempre teve, o Felipe, é óbvio, e a Juliette sempre teve. E aí com essa amizade do Gil e do Felipe, eu fiquei muito Gilqueira. E aí Gil entrou no meu pódio também. Por mais que eu já fosse apaixonada por ele, o meu pódio era: Meu irmão, Camilla e Juliette.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.