Cleo surge de biquíni dourado e recebe elogios dos fãs: “Sereia”

Cleo surge de biquíni dourado e recebe elogios dos fãs: "Sereia"
Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Cleo, mais uma vez, apareceu em foto de biquíni nas suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, neste domingo (24), Cleo, 39, surgiu com um biquíni dourado. A filha de Gloria Pires estaria tomando sol em seu final de semana. A influencer também quis revelar na legenda que é uma pessoa sem pressa, mas que não fica esperando as coisas acontecerem.

“Sem pressa, mas sem pausa.”

Nos comentários, mais uma vez, os fãs de Cleo fizeram elogios para a famosa. Um deles chegou a chamá-la de “sereia”.

Famosa por natureza

Muitas pessoas queriam ser famosas, só que outras já nasceram famosas ou se tornaram por causa dos seus pais. Esse é o caso da irmã de Fiuk, Cleo Pires Ayrosa Galvão, ou simplesmente a Cleo. A filha de Gloria Pires e de Fábio Júnior seguiu os passos dos pais para que se tornasse famosa. Mas o fato de ser filha de pais famosos lhe trouxe uma grande pressão.

Em entrevista ao site F5, da Folha de São Paulo, Cleo revelou que sofreu pressão dos fãs no começo da carreira. Por causa disso, ela encontrou dificuldades, pois se sentia insegura.

“Foi um processo e as inseguranças e incertezas fazem parte disso. Tenho muito orgulho da carreira dos meus pais. Hoje em dia isso [as comparações] acontecem com menos frequência, pois as pessoas já entenderam um pouco qual é a minha, como é o meu trabalho.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.