Cleusa pode não se mudar de mala e cuia: ex-marido marca dia da assinatura do divórcio

A cabeleireira Cleusa Cruz viralizou nas redes sociais por causa de um texto direcionado para o seu ex-marido, Denilson Florenço. A mulher fez um texto ameaçando o ex-marido, por causa da não assinatura do divórcio. No longo texto, Cleusa afirma que faz vinte e cinco anos que luta para o ex-marido assinar o divórcio.

Cleusa pode não se mudar de mala e cuia: ex-marido marca dia da assinatura do divórcio
Cabeleireira Cleusa Cruz

Cleusa diz no texto que se mudará para a casa do ex-marido que vive com a atual, no dia 19. A mulher ameaça o ex-marido que se negava a não assinar o divórcio.

O filho do ex-casal, Denilson Florenço Junior vem tomando as providências para resolver a situação. O rapaz revelou em uma entrevista que o pai assinará o divórcio no próximo dia 20. Segundo ele, o pai irá assinar o divórcio no Fórum da Taquara, em Jacarepaguá.

“Já liguei pro cartório e tentei marcar para tudo ser feito no dia 19, data que minha mãe vai voltar de viagem. Mas me explicaram que não tem como, porque cai num domingo. Então, vai ter que ser dia 20, que é uma segunda-feira”

“Eu garanto que, dessa vez, meu pai não vai faltar. Da última vez ele não apareceu porque esqueceu, mas agora vai. Já conversei com o advogado da minha mãe também. Tá tudo certo”

O rapaz afirmou que vai conversar com a Cleusa para adiantar em um dia a assinatura do divórcio. No caso será para o dia 20.

“Vou conversar com ela, mas tenho certeza de que ela não vai se opor, porque meu pai vai assinar. Eu garanto! Ela não vai precisar se mudar pra casa dele no dia 19”

Fonte: O Dia

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.