Climão: Maiara foge de Fernando Zor em show

Clima de paz estaria no ar, mas atitude da cantora com o ex deixa dúvidas na cabeça dos fãs

Climão: Maiara foge de Fernando Zor em show
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando Zor estão separados mais uma vez, mas os fãs ainda acreditam na reconciliação. O reencontro do ex-casal de namorados aconteceu durante um show das duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba no Villa Country, em São Paulo. Só que um vídeo enviado por uma fonte da coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, certamente, deixou pairando dúvidas na cabeça dos fãs.

Na gravação, Maiara tenta se esquivar depois de Fernando Zor a puxar para dar um abraço. Depois, Maraisa entrou no meio para tentar evitar uma aproximação deles. A gravação deixa a dúvida de que a paz poderia ainda não ter sido selada.

Em outro momento do show, Maiara e Fernando Zor, finalmente, se abraçaram no palco, levando os fãs ao delírio. Nos bastidores do show, o clima também era de paz já que as duplas posaram para fotos e depois as publicaram nas redes sociais.

Ciúmes de Fernando Zor

Em setembro deste ano, mais uma vez, os fãs de Maiara e Fernando Zor tiveram a ingrata surpresa do fim do relacionamento. Só que, dessa vez, foi ainda mais sério, pois eles estavam noivos e preparados para casar. De acordo com fontes da coluna Leo Dias, o ciúmes de Fernando Zor foi determinante para o fim do noivado. Fernando Zor teria tanto ciúmes de Maiara que proibia qualquer contato dela com Henrique, da dupla com Juliano.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.