Coach explica porque Andressa Suita apostou em girassol na primeira foto após separação

Andressa Suita surgiu com girassol prendido ao cabelo e claro, os fãs não entenderam nada

Coach explica porque Andressa Suita apostou em girassol na primeira foto após separação
Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita alegrou um pouco a noite dos seus seguidores ao aparecer pela primeira vez desde a separação de Gusttavo Lima. Em post no Instagram, nesta sexta-feira (23), Andressa Suita apareceu deslumbrante enquanto estava com um girassol prendido no cabelo. Mas muitos fãs podem ter se questionado sobre o porquê do girassol. Sendo assim, a coach Roberta Zuniga deu uma explicação interessante. Segundo a coach, Andressa apareceu com a flor porque renasceu em Cristo.

“O Senhor olha para nós como um lindo jardim; e cada uma de nós como uma linda flor, especial, única, valorosa, alguém realmente importante a ponto dele dedicar Seu tempo precioso para cuidar e para amar. Talvez hoje você possa olhar para dentro de você e se ver murcha, triste , sem força , pétalas caindo, já não com tanta vida como antes, sentindo-se sem valor, sozinha no meio do jardim do Senhor, mas Deus pode adubar o solo do nosso coração, regar com Suas águas e trazer vida, cor e perfume-o bom perfume de Cristo (2Co 2-15). Das muitas lindas flores que a natureza tem, o girassol (foto) é incrível … alguém sabe me dizer as características de um girassol?”

Andressa Suita também recebeu apoio de várias amigas, entre elas, Zilu Godoi e Mileide Mihaile, ambas já vivenciaram a fase da separação.

“Maravilhosa amiga”

Até antes de ontem, os fãs de Gusttavo Lima mantinham a esperança de reconciliação. Mas a declaração do sertanejo para o colunista Leo Dias, certamente abalou essa expectativa. Isso porque, Gusttavo Lima afirmou que o casamento acabou em definitivo, sem chances de volta, mas o respeito pela modelo continua.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”

Coach explica porque Andressa Suita apostou em girassol na primeira foto após separação
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.