Com coronavírus, apresentador do Jornal Nacional sai da UTI e emociona: ‘Vitória’

Marcelo Magno deixa UTI após ficar dias internado por conta da Covid-19, diagnosticada em 18 de março

Marcelo Magno (Foto: Reprodução/Instagram)

Em vídeo emocionante que veio à tona durante o Jornal Nacional desta quarta-feira (25), o apresentador Marcelo Magno, de 37 anos, que se recupera após ser diagnosticado com Covid-19, agradeceu a corrente de orações que foi formada em todo o Brasil e revelou que está atualmente no seu apartamento, ou seja, fora da situação de risco que se encontrava na UTI, porém continua em isolamento.

“Primeiro lugar quero agradecer as orações, a torcida, as vibrações positivas que eu consegui receber aqui no hospital. Foram dias difíceis desde quando a sentir os primeiros sintomas há mais de uma semana. Febre, muita moleza no corpo, febre que não passava, tosse que não sessava, sintomas que tem sido amplamente divulgados e tudo se encaixava pra esse diagnóstico de coronavírus. Passei no Aeroporto de São Paulo por 5 horas lá e poucos dias depois eu comecei a sentir esses sintomas. Fui pra UTI, depois fui pra semi-UTI, graças a Deus e o apoio de todo o corpo clínico, de todos os médicos, profissionais de saúde. Hoje, felizmente, eu estou aqui no apartamento, seguindo o meu tratamento, mas agora em um novo estágio, em isolamento ainda mas comemorando uma vitória”

Marcelo Magno ficou nacionalmente conhecido por participar dos rodízios de finais de semana do Jornal Nacional, sendo que a sua última apresentação como âncora do telejornal foi no dia 7 de março desde ano. No dia seguinte a sua participação, Marcelo Magno retornou para Teresina, no Piauí, onde trabalha na TV Clube, afiliada da TV Globo.

As suspeitas do próprio apresentador Marcelo Magno, é de que ele tenha contraído a Covid-19 durante o tempo que passou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, já que anteriormente estava tomando as medidas cautelares para se prevenir contra a doença.

Marcelo Magno aparece fazendo coração com as mãos ainda na UTI

Ainda quando estava internado na UTI de um hospital particular em Teresina, Piauí, após contrair o coronavírus no dia 18 de março, Marcelo Magno surgiu em foto compartilhada no Instagram pela jornalista Neyara Pinheiro fazendo um coração com as mãos enquanto as enfermeiras ao seu redor batiam palmas. Na descrição da publicação, Neyara emocionou os internautas ao afirmar que uma imagem vale mais que mil palavras.

“Uma imagem vale mais que mil palavras!”

Giovanna Ewbank mostra barriga de grávida ao lado do marido em foto tirada pelos filhos adotivos

Com coronavírus, Mariana Ferrão revolta moradores de prédio ao sair para caminhar tranquilamente