Com coronavírus, Fernanda Paes Leme lamenta piora no seu estado de saúde: “Passei muito mal a noite”

Fernanda Paes Leme também apela para as pessoas não ouvirem o presidente e continuarem em casa

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Paes Leme relatou uma piora no seu quadro de saúde após ser diagnosticada com Covid-19 há alguns dias. Em vídeo compartilhado em uma rede social, Fernanda revela que estava se sentindo bem, porém durante o período noturno os sintomas da doença voltaram a aparecer, mas dessa vez ainda mais fortes. Em meio a revelação preocupante, Fernanda Paes pede para as pessoas não seguirem a recomendação do presidente da República Jair Bolsonaro, que aconselhou a retirada das medidas restritivas com relação ao confinamento.

“Eu fui pega de surpresa por uma piora e eu passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes, que no final assim dá uma piorada. Eu estava me sentindo muito bem, agora não tô mais tão bem assim. E ainda pra piorar a gente escuta essas bobagens, essas besteiras que o presidente fala. Então gente, continue lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor, tá”

Fernanda Paes Leme foi uma das pessoas que contraiu o coronavírus durante a festa de casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, que aconteceu no dia 7 de março no resort Txai, em Itacaré, na Bahia, onde também a cantora Preta Gil acabou contraindo a temida doença.

Inclusive, no dia 16 de março, praticamente no mesmo dia em que a cantora Preta Gil anunciou o diagnostico da doença, a atriz Fernanda Paes Leme confirmou também que estava com o coronavírus. Em um enorme texto publicado no Instagram, Fernanda conta que fez o teste logo que descobriu que pessoas com quem manteve contato na festa de casamento estavam sendo diagnosticadas com a Covid-19.

“Vamos lá, então!!! Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar. Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social. Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa”

Gabi Lopes ataca Rafa Kalimann após curtir comentário crítico: “Ela nunca foi legal comigo”

Mulher de Thammy publica novo momento diário com o filho, Bento, e brinca: “Quem também é mamãe coruja?”