Criança que esteve com Marília Mendonça em último show chama por ela em vídeo

Valentina chegou a cantar com Marília Mendonça em Sorocaba, São Paulo

Criança que esteve com Marília Mendonça em último show chama por ela em vídeo
(Foto: Reprodução)

Valentina, de 9 anos, nunca esquecerá do dia que conheceu a cantora Marília Mendonça. A menina esteve no show de Marília Mendonça em Sorocaba, São Paulo. O show na Arena Lucky Friends aconteceu quatro dias antes do trágico acidente com Marília Mendonça. A cantora morreu aos 26 anos de idade por causa de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, onde se apresentaria na noite do dia 5 de novembro de 2021.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, Valentina aparece olhando para o céu e chamando a cantora. Em entrevista ao portal G1, Monica Esposito, mãe de Valentina, conta que se emocionou, pois estava filmando.

“Ela começou chamando o pai, que estava demorando para chegar em casa e, do nada, ela começou a falar da Marília Mendonça, nem eu esperava. Eu estava filmando e ela começou a chamar. Eu não preciso nem falar, todo mundo se emocionou. Muita gente mandou mensagem falando desse vídeo.”

Depois, Monica elogia a cantora, pois ela sempre tratou os seus fãs da melhor forma.

“A Marília tratou a Valentina muito bem. Não era porque ela era uma cantora, não era porque ela estava fazendo média com quem gostava dela. Ela tratou a Valentina de uma maneira muito especial, não porque a Valentina tem Down, não sei, foi um carisma muito grande de uma com a outra.”

Herança de cantora

Começou a ser analisada na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia, no Tribunal de Justiça de Goiás, a herança de Marília Mendonça, avaliada em R$ 500 milhões. Não resta dúvidas de que o filho da cantora, Léo, de 2 anos, é o herdeiro direto da fortuna. Mas como ele ainda é uma criança, a herança será administrada por membros da família.

Léo, também ficará sob os cuidados do pai, Murilo Huff, e da avó materna, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. E por falar em Murilo Huff, ele está decidido à tomar uma atitude digna de elogios. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Huff abriu mão do que teria direito na divisão de bens da cantora para que possa deixar tudo para Ruth Moreira.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.