De helicóptero, Gusttavo Lima sai pra trabalhar e filho de 2 anos se despede: "Vai com Deus"

Andressa Suita mostra momento raro dos filhos, Gabriel e Samuel, se despedindo do pai, Gusttavo Lima

De helicóptero, Gusttavo Lima sai pra trabalhar e filho de 2 anos se despede: "Vai com Deus"
Gusttavo Lima e Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Pela primeira vez, a modelo Andressa Suita mostrou o momento exato de quando o sertanejo Gusttavo Lima sai pra trabalhar enquanto ela fica em casa com os dois filhos do casal, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano. Em alguns registros nos stories do Instagram, Andressa Suita mostra os filhos pequenos se despedindo do pai, que sai de helicóptero da fazenda localizada em Goiânia, Goiás. Mas, antes disso, Andressa Suita pediu para os filhos desejarem uma boa viagem para o pai, Gusttavo Lima, que possui uma agenda de shows extremamente lotada de compromissos. O pequeno Gabriel, que inclusive é o filho de Gusttavo Lima mais apegado ao sertanejo, desejou que a viagem do pai fosse sob a proteção divina.

“Vai com Deus”

Também na rede social, mas só que no feed, Andressa Suita publicou um vídeo no qual o filho mais novo, Samuel, aparece tocando bateria. Inclusive, a esposa de Gusttavo Lima aproveitou a oportunidade para questionar os fãs na descrição sobre a possibilidade do pequeno se tornar um músico no futuro porque ele possui uma alegria muito contagiante.

“Samuel tem uma alegria que contagia Será que vai ser músico?!”

Casado com a modelo Andressa Suita desde 2015, o sertanejo Gusttavo Lima já demonstrou por várias vezes o seu amor pela esposa, sobretudo quando ela participa dos seus shows, sendo que a última vez foi no dia 5 de janeiro deste ano, durante uma apresentação realizada em João Pessoa, Paraíba, onde o sertanejo fez questão de afirmar para a plateia que a esposa era uma excelente mãe, parceira, companheira e amiga, além de brincar que estava de olho nela, que acompanhava o evento na lateral do palco.

“Parece que você tá mais bêbada do que eu. Você bebeu? Cuidado! Juízo! Tô de olho em você ali, viu. Como é que não apaixona num trem desse. A gente monta um tanto de plano na vida da gente, aí vem um trem desse maravilhoso, linda maravilhosa, uma grande mãe, esposa, amiga, parceira, companheira. Vai com Deus, tá. Juízo!”

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do seu novo DVD ‘Embaixador in Cariri’, que ocorreu em dezembro do ano passado, em São Paulo, Gusttavo Lima afirmou que a sua família tem um papel fundamental para que ele possa ter uma maior maturidade na carreira artística e sempre quando está precisando refletir vai de encontro aos familiares que dão um total apoio profissional e pessoal. Inclusive, o sertanejo, que arrasta multidões por onde passa, também revelou que sempre quando vai lançar uma nova música no mercado, pede a opinião da esposa, Andressa Suita, que sabe perfeitamente identificar se a canção vai agradar a sua legião de fãs espalhados por todo o Brasil.

“Andressa, mãe dos meus dois filhos, eu comecei a namorar ela em 2012, vai completar oito anos que a gente tá junto. Fizemos tudo certinho, casamos, tivemos nossos dois filhos. Depois que a gente tem filho, a gente é outra pessoa. É inexplicável a energia da família. É aonde eu me sinto protegido, eu me sinto em casa. A família me trouxe muita maturidade pra lhe dar com as coisas. Lógico, tem uma hora que a gente perde a cabeça, mas nós somos seres humanos. Mas quando você tem uma família, quando você tem uma pessoa que acredita em você, que compartilha esses momentos com você. Eu gosto de pedir opinião. Todas as músicas novas que eu lancei, Andressa foi quem escutou todas, então ela deu ok em todas. Desde quando sai do lado pessoal para o profissional, se não caminhar junto da família, das pessoas que estão do seu lado, a gente não consegue fazer um bom produto”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.