Doutora explica mudanças na aparência de Gusttavo Lima e revela procedimentos estéticos

Gusttavo Lima tem aparência diferente da que tinha há alguns anos

Doutora explica mudanças na aparência de Gusttavo Lima e revela procedimentos estéticos
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem vê a real aparência de Gusttavo Lima nos dias de hoje, certamente fica surpreso quando se depara com uma foto antiga do cantor. Há anos atrás, Gusttavo Lima era bem diferente já que não tinha barba, muito menos os músculos que causam frisson nos fãs. A prova disso é uma foto antiga em que o cantor surge ao lado de Rodolffo, que faz dupla com Israel. Assim como o Embaixador, Rodolffo mudou bastante e hoje não lembra a aparência do passado.

Mas como para quase tudo há uma explicação, a doutora Cristiana Andrade, cirurgiã buco-maxilo-facial e especialista em harmonização facial, opinou sobre o assunto. Em conversa com a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, Cristiana apontou alguns dos procedimentos pelos quais o cantor Gusttavo Lima passou.

“Na harmonização facial que compreendeu o conjunto de preenchimentos nas regiões de borda de mandíbula, pré-maxila (abaixo das olheiras), região de olheiras e levemente nos lábios. Vale lembrar que Gusttavo é um rapaz jovem na faixa de 30 anos e o tempo está sendo seu grande aliado, pois ganhou massa muscular, graças à boa alimentação e aos treinos. Esse ganho de massa ficou bem visível em região do músculo platisma, do pescoço. A região de pescoço em homens ao ser muscular, diferentemente das mulheres, atribui característica super masculina e atraente.”

Dieta na quarentena

Em abril de 2020, Gusttavo Lima revelou nos stories que o seu foco na quarentena estava sendo a sua dieta. O cantor ainda revelou que buscaria estudar e compor novas músicas. Gusttavo Lima reconhece que é necessário cuidar da saúde, mas acredita que deve existir um equilíbrio em tudo.

“Tem gente que acha que quarentena é só tempo de ó (beber). Agradecer o meu parceiro, Felipe Franco, que tá me dando uma ajuda bastante na dieta, tô focado aqui na academiazinha que eu tenho na minha casa. Tem que cuidar da saúde. Aliás, eu acho que tem que haver um equilíbrio. Não pode viver só tomando cachaça, mas tem que dar uma cuidada da carcaça também porque se não daqui uns dias nós tamos só o pó da viola. Também tô aproveitando essa quarentena pra estudar. Pra quem não sabe, eu tô fazendo faculdade de música no Claretiano. É o momento propício pra gente tá mais aprofundado, tá estudando, tá aprimorando cada vez mais. Tenho aplicado todo esse conhecimento nas minhas músicas, nas músicas que eu tô fazendo, compondo”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.