Eduardo Costa confessa affair com Nadja Pessoa e elogia apresentadora: “Ser humano bom”

Eduardo Costa e Nadja Pessoa viveram um affair em 2020

Eduardo Costa confessa affair com Nadja Pessoa e elogia apresentadora: "Ser humano bom"
Eduardo Costa e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa resolveu falar sobre o affair com a apresentadora Nadja Pessoa. Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Eduardo Costa confessou que viveu um affair com a apresentadora no final de 2020, mas agora está solteiro. Ele afirma que Nadja é uma mulher de muitas qualidades, mas, por enquanto, está solteiro. Eduardo Costa ainda lamenta as invenções de novos relacionamentos com mulheres que não conhece.

“Eu adoro a Nadja! Ela é maravilhosa, boa pessoa, um ser humano extremamente bom. Dá para ver que ela é uma pessoa bacana, de boa índole. A última pessoa com quem eu fiquei foi a Nadja. Mas, nesses três meses, já inventaram muita mulher para mim. Cada hora é uma, a maioria eu nem conheço.”

Nadja Pessoa, ex-mulher de Vinícius D’Black, também confirmou o affair com Eduardo Costa em entrevista no Resenha Proibidona, do FM O Dia. A apresentadora afirma que tem uma grande amizade com o sertanejo e não poupa nos elogios.

“Eu tenho uma amizade com o Eduardo, acho ele uma pessoa maravilhosa. Muito talentoso, muito querido”

Eduardo Costa cita Victória Villarim

Em 2020, Victória Villarim passou novamente a ser o centro das atenções já que era uma das participantes de A Fazenda 12. Mas a modelo também é lembrada por ser a ex-noiva de Eduardo Costa que comentou sobre ela ao responder um seguidor. Eduardo Costa deixa claro que a modelo ficou no passado e lamenta as críticas contra sua pessoas por causa da ex. Eles viveram juntos por quatro anos, mas em maio de 2019 colocaram um ponto final no noivado.

“Não comento mais sobre essa moça. Fui crucificado demais por causa dela. Graças a Deus, a maioria das pessoas me conhece e sabe exatamente quem eu sou, mas teve uma minoria que me julgou e, até hoje, ainda me julga. Mas, enfim, Deus não dorme e pau que dá em Chico, dá em Francisco. O bom cabrito não berra. O mau do urubu é achar que o boi está morto. Está aí para todo mundo ver”

  • Eduardo Costa confessa affair com Nadja Pessoa e elogia apresentadora: "Ser humano bom"
  • Eduardo Costa confessa affair com Nadja Pessoa e elogia apresentadora: "Ser humano bom"
  • Eduardo Costa confessa affair com Nadja Pessoa e elogia apresentadora: "Ser humano bom"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.