Eduardo Costa diz que ficou com ciúmes da live ‘Cabaré’ de Gusttavo Lima e Leonardo

Eduardo Costa fala sobre evento que levou nome de projeto com Leonardo

Eduardo Costa diz que ficou com ciúmes da live 'Cabaré' de Gusttavo Lima e Leonardo
Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 3 de abril, o sertanejo Gusttavo Lima realizou o desejo dos fãs ao fazer uma live show com a presença de Leonardo. A live show foi um sucesso, mas nem todos ficaram satisfeitos com ela. Acontece que o cantor Leonardo firmou há alguns anos uma forte parceria com Eduardo Costa no projeto ‘Cabaré’. Pois bem, a live em questão levava o nome ‘Cabaré’, fato esse que fez com que Eduardo Costa resmungasse feito criança.

Em live no canal, ‘Segunda Voz e Cia’, no YouTube, Eduardo Costa desabafou e revelou que sentiu ciúmes da live ‘Cabaré’ de Leonardo e Gusttavo Lima. No entanto, Eduardo Costa diz que não está com ciúmes de Leonardo, e sim do projeto em si.

“Fiquei. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a minha vida inteira. Eu montei ele. Eu deitava na minha cama, eu sonhava o que a gente ia cantar. Você imagina eu virando noites e noites produzindo arranjos. Então você acha que eu vou acordar amanhã e vou falar: ‘Que legal, tão c… minha esposa’.”

Eduardo Costa esclarece que não tem ciúmes de Leonardo, sendo assim não se importa de ele cantar com outros artistas.

“O meu ciúmes não é pelo Leonardo. Porque o Leonardo já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo gente. É o projeto, o nome, a marca.”

Sobre o projeto ‘Cabaré’ com Leonardo, Eduardo Costa afirma que não sente vontade de dar continuidade, pelo menos por enquanto.

“Assim, hoje eu não tenho vontade de fazer ‘Cabaré’. Não tô falando que não faço nunca mais, mas hoje, no atual momento, eu não sinto desejo, vontade.”

Eduardo Costa acusa Gusttavo Lima de roubo

Recentemente, Eduardo Costa deu o que falar em entrevista no canal, ‘Alma Sertaneja’, no YouTube. Ele acusou o cantor Gusttavo Lima de ter roubado a sua banda, sem antes ter o comunicado, ou seja, do ‘dia pro outro’.

“Rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima, mas isso normal. O problema não é ele contratar a minha banda, foi ele tirar a minha banda do dia pro outro. Eu tava tocando e os músicos falaram: ‘Nós temos que ir já'”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.