Eduardo Costa está com mágoa de Gusttavo Lima após live ‘Cabaré’, diz site

Eduardo Costa revelou ciúmes de live de Gusttavo Lima e Leonardo por levar nome de projeto

Eduardo Costa está com mágoa de Gusttavo Lima após live 'Cabaré', diz site
(Foto: Reprodução/Instagram)

A live de Gusttavo Lima e Leonardo, realizada no dia 3 de abril, ainda é o centro das atenções, mas por causa de uma declaração do cantor Eduardo Costa. Eduardo Costa era o principal parceiro de Leonardo no projeto ‘Cabaré’, mas a parceria chegou ao fim de forma inesperada depois de declarações do cantor em uma live com o ‘eterno talismã’. Desde julho de 2020, os fãs especulam que o relacionamento profissional de Leonardo e Eduardo Costa não é o mesmo.

Esse boato foi ainda mais aquecido após uma entrevista de Eduardo Costa para um canal sertanejo. Para o Segunda Voz e Cia, no YouTube, Eduardo Costa afirmou que ficou com ciúmes da live de Gusttavo Lima e Leonardo, porque a mesma herdava o nome do seu projeto, ‘Cabaré’. No entanto, o cantor ponderou ao afirmar que não tem ciúmes de Leonardo, e sim do projeto já que foi uma criação dele.

“Fiquei. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a minha vida inteira. Eu montei ele. Eu deitava na minha cama, eu sonhava o que a gente ia cantar. Você imagina eu virando noites e noites produzindo arranjos. Então você acha que eu vou acordar amanhã e vou falar: ‘Que legal, tão c… minha esposa’.”

A polêmica parece que ganhou contornos ainda mais sérios, se levar em consideração o que diz uma fonte próxima ao sertanejo Eduardo Costa. De acordo com o que diz a fonte ao site Movimento Country, Eduardo Costa não só está com ciúmes, mas também com raiva de Gusttavo Lima. Ele também estar magoado com o fim trágico da parceria com Leonardo, após sair da empresa, ‘Talismã’, em 2020.

“Ele está com raiva do Gusttavo Lima por ter tomado o lugar dele.”

‘Cabaré’ pode virar programa de TV

De acordo com o site Movimento Country, ‘Cabaré’, de Leonardo e Gusttavo Lima, pode virar atração semanal no SBT. A emissora de Silvio Santos está interessada em resgatar um programa sertanejo para comemorar os seus 41 anos.
O interesse dos executivos do SBT ficou ainda mais forte depois da live de Gusttavo Lima e Leonardo que aconteceu no dia 3 de abril.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.