Eduardo Costa se intitula ‘Rei’ da música brasileira após deixar escritório de Leonardo

Eduardo aceita ser chamado de Rei após fim da parceria de mais de uma década com a ‘Talismã’

Eduardo Costa se intitula 'Rei' da música brasileira após deixar escritório de Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa está atualmente se intitulando ‘Rei’ da música brasileira após deixar o escritório de Leonardo. Em post nos stories do Instagram, na última quarta-feira (29), Eduardo Costa aceitou o apelido colocado pelos fãs, mas recusou ser chamado de embaixador pelo fato de não ter estudo suficiente. Inclusive, Eduardo Costa usou o nome de Deus para justificar o apelido colocado pelos fãs.

“Mostro da música irmão! Se alguns se intitulam embaixador, tu é rei dos Reis!! Outro patamar! Pra cima!!” – Internauta

“kkk pra ser embaixador não dá por que não tenho estudo só aprendi a cantar e tocar e mesmo assim mais ou menos né kkk, mas Rei de repente eu posso ser, afinal de contas os reis são levantados por Deus e eu acredito que Deus acredita em mim. Não me sinto um Rei, mas ultimamente as pessoa tem me chamado assim e eu agradeço e recebo em nome de Jesus. Obrigado” – Eduardo Costa

Eduardo Costa deixa escritório de Leonardo

O sertanejo Eduardo Costa não faz mais parte da ‘Talismã’, empresa de Leonardo, com quem o cantor manteve parceira de mais de uma década. O término da parceria de mais de uma década foi uma surpresa para muitas pessoas já que os sertanejos viviam juntos, inclusive fazem parte do projeto de sucesso, ‘Cabaré’.

Após o fim da parceria, veio à tona, através do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que o término foi motivado por uma desavença entre Leonardo e Eduardo Costa. Isso porque, Leonardo não estaria mais aguentando as polêmicas envolvendo o nome de Eduardo Costa.

No entanto, o próprio cantor Leonardo gravou um vídeo nas redes sociais onde esclarece que não houve nenhuma desavença e que o fim foi motivado pelo fato do colega de profissão querer trilhar novos caminhos, inclusive no seu primeiro escritório, ECXPETACULO Music.

“Além de ser fã do Eduardo Costa, que é um dos maiores cantores desse país. Eu sou muito grato por tudo que ele proporcionou pra mim e pra toda equipe da Talismã durante esse ano que ele esteve conosco. Eu só desejo a ele que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora. Ele é um cantor que não precisa de escritório de ninguém. É um cara muito inteligente. Tem secretários muito inteligente atrás dele comandando a carreira dele”

Eduardo Costa se intitula 'Rei' da música brasileira após deixar escritório de Leonardo
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.