Eduardo Costa se irrita ao descobrir romance de amigo próximo com a sua ex-noiva, Victória Villarim

Eduardo Costa afirma que deixou livre ex-noiva para seguir em frente, mas ficou magoado com sertanejo

Victória Villarim e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Se existisse uma lista das celebridades brasileiras que não possuem nenhum constrangimento em falar sobre seus relacionamentos passados e atuais, certamente o sertanejo Eduardo Costa seria citado. Um dos principais motivos para isso é o fato do sertanejo sempre recorrer à redes sociais quando se sente incomodado com algo que lhe afeta sobretudo no tocante aos seus relacionamentos. Uma das relações que deu o que falar na vida de Eduardo Costa foi com a modelo Victória Villarim no qual chegou ao fim em maio deste ano após especulações de que o sertanejo teria traído a noiva com uma mulher casada nos bastidores de um show realizado em Matelândia, no Paraná.

Mas, ao que parece, está longe do relacionamento passado de Eduardo Costa com a modelo Victória Villarim deixar de virar evidência nas redes sociais, bem como nas demais mídias de grande alcance. Isso porque, Eduardo Costa voltou à puxar o assunto de relacionamento ao afirmar em post no Instagram que jamais perdoará uma traição, sobretudo quando ela parte de um amigo que inspirava confiança. Além disso, o sertanejo chega a afirmar que se tratando de traição de amigo, ele acha que nem Deus é capaz de perdoar, dando a entender que estava bem magoado com alguma pessoa próxima.

“Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo”

Eduardo Costa voltou a reforçar a sua reflexão sobre traição ao responder um internauta que o questionou se ele já havia traído na vida. Assim, Eduardo Costa confessou que já traiu, mas jamais um amigo próximo porque considera a pior das traições.

“já amor, já errei sim, mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou no momento em que eu mais precisava, entende??? É muito triste”

Esse desabafo enigmático de Eduardo Costa tem um motivo bem lógico, que ficou claro após uma informação do colunista Leo Dias, do portal UOL. De acordo com o colunista, Eduardo Costa está profundamente magoado com o sertanejo Clayton, que faz dupla com Romário, porque ele teria ficado com Victória Villarim, sua ex-noiva, pouco tempo depois dele terminar o relacionamento em maio deste ano.

Ainda de acordo com Leo Dias, o principal motivo que fez com que o sertanejo Eduardo Costa criasse essa mágoa toda do agora ex-amigo é pelo fato dele ter traído o seu respeito. Por ser um dos seus amigos próximos, Eduardo Costa fez questão de investir na carreira artística da desconhecida dupla, Clayton e Romário, além de emprestar dinheiro do bolso dele para os artistas.

Segundo o colunista, Eduardo Costa começou a perceber o relacionamento da ex-noiva com o então amigo Clayton porque ela passou a frequentar as festas de família que o sertanejo organizava, coisa que jamais fazia anteriormente. Assim, Eduardo Costa teve a ideia de colocar um outro amigo próximo na cola do provável casal e conseguiu descobrir que o relacionamento era realidade.

Por essas e outras, Eduardo Costa ficou profundamente magoado com o ex-amigo e confirmou essa decepção através de nota que foi divulgada pelo colunista Leo Dias. Na nota explícita, Eduardo Costa afirma que realmente ficou magoado com Clayton, porém enfatiza que o motivo não foi por causa que o ajudava financeiramente, mas sim por ele ter traído a consideração que lhe foi dada. Além disso, Eduardo Costa enfatiza que jamais impediu que a ex-noiva seguisse em frente e que fosse feliz com um novo homem, mas ficou magoado com o então amigo.

“A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo.”

Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, o sertanejo Eduardo Costa vai cortar a mesada de R$ 10 mil por mês, que dava para a ex-noiva, Victória Villarim desde que terminou o noivado com ela em maio deste ano.

Embora tenha deixado claro na nota que deseja que a ex-noiva, Victória Villarim, siga o seu caminho com outra pessoa, o sertanejo Eduardo Costa foi acusado recentemente de estar tentando perseguir a modelo após a suposta traição, que tinha sido o motivo da separação. Inclusive, Luzia Tavares, mão de Victória Villarim, afirmou na época em post no Instagram que a filha foi morar com ela porque uma das partes no relacionamento passado não aceitou o término.

“A mamãe está e estará aqui em quanto viver te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasionam muitas preocupações, quando uma das partes não aceita a separação, mas, ninguém pode viver ao lado do outro, se não está feliz”

Ver essa foto no Instagram

Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo.

Uma publicação compartilhada por ??????? ????? (@eduardocosta) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito