Em carta, Maraisa diz que está se ‘recompondo’ após morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 anos por causa de acidente aéreo em Minas Gerais

Em carta, Maraisa diz que está se 'recompondo' após morte de Marília Mendonça
(Foto: Reprodução/Instagram)

Maraisa, da dupla com Maiara, é uma das pessoas que está mais sofrendo por causa da morte de Marília Mendonça. Não é para menos, já que elas duas eram consideradas as melhores amigas da cantora. Desde o acidente aéreo do dia 5 de novembro, Maraisa tenta seguir em frente, mas não consegue esconder a saudade que sente da amiga.

Em carta aberta no Instagram, nesta sexta-feira (26), Maraisa deixou as claras a saudade da amiga. A cantora afirma que está seguindo em frente, pois a amiga estava engajada no projeto, ‘Patroas’.

“E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o WhatsApp, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes… Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer!”

Maraisa segue o texto falando do quanto a cantora Marília Mendonça era uma guerreira. Por isso, todos da sua equipe decidiram seguir em frente depois da tragédia.

“Cada um dentro das suas possibilidades, mas sem desistir! Você nos deu aula, a não se intimidar diante dos obstáculos, porque estes existem para serem vencidos!”

A cantora ainda está se recompondo do baque, mas acredita que tudo só acontece com a permissão de Deus.

“Existe uma força maior que é Deus, e Ele sabe de todas as coisas! Eu ainda estou me recompondo, buscando forças do Alto, e espero que você também esteja vendo, e muito feliz com o que está acontecendo aqui!”

Banda de Marília Mendonça é contratada

As homenagens para Marília Mendonça não ficaram somente nas palavras. A banda da cantora não ficará desempregada depois do acidente em Minas Gerais. Isso porque, as duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Dom Vittor e Gustavo contrataram todos.

Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa eram considerados os melhores amigos da cantora, portanto, não é surpresa a atitude. Gustavo, da dupla com Dom Vittor, era ainda mais próximo da cantora, pois é irmão dela. Em nota ao jornal Extra, a assessoria de Marília Mendonça confirmou as contratações.

“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes.”

Medo de voar

Depois do acidente aéreo com Marília Mendonça, os artistas estão com medo de encarar o avião. Só que eles não tem outra alternativa, se não encarar. Na quarta-feira (24), Maraisa encarou o seu primeiro voo depois da tragédia com a amiga. Em uma rede social, ela revelou que estava com medo, mas não tinha outra alternativa.

“Chegamos, chegamos, São Paulo! Essa cidade que a gente ama. Vamos morar aqui também. Já estamos ficando aqui mais do que em Goiânia, praticamente. Fiz meu primeiro voo da vida hoje, que eu considerei o primeiro voo. Tava num medo de voar. Voei hoje, deu tudo certo. Graças a Deus. E vamos com Deus.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.